Atriz? Geisy Arruda vai estrear como atriz na escolinha do Gugu

pub3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGPij8twoov1S0xjLVZauifhT2T54ni_lGjw4KKVeN37Et-d8lRxtnTRBI1Zuoq8pzaqgpMNAuQc18A-GOns6qv025nSClXTcxunhJ65q9VoEjIYmzaoynPrzIFuxGc2SNUI0I-5q-Iqh6/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg
Geisy Arruda vai voltar a estudar. Pelo menos na televisão, como uma paródia de si mesma na nova versão da Escolinha do Barulho, onde poderá usar seus trajes impróprios sem medo de represálias. O quadro, parte do Programa do Gugu, da Record, começa a ser gravado em maio e terá um elenco de subcelebridades de dar inveja à direção de A Fazenda. Além de Geisy, a ex-dançarina do É o Tchan Scheila Carvalho, que recentemente reapareceu loira e plastificada, e a ex-BBB10 Cacau estarão na classe.
Dando vida a si mesma, Geisy não vai ser bem testada como atriz, mas se sentir pouco desafiada não parece problema para a musa do vestido rosa da Uniban, que passou o dia tuitando sobre o programa. "Eu sou uma aluna muito Aplicada", escreveu, com caixa alta no adjetivo. “Pintando unha e cabelo, novo visual para a escolinha. Hidratação, depilação, drenagem, sobrancelha e tudo o mais (a) que tenho direito", postou em outro momento, falando de seus preparativos para atuar.
A Escolinha do Barulho foi exibida pela primeira vez entre 1999 e 2001. A Record volta agora a apostar no humor pastelão e ressuscita o formato já pisado e repisado pela televisão. A nova Escolinha terá 23 atores, dez deles remanescentes da versão anterior, como a ex mulher de Fábio Jr, Mari Alexandre. Entre os novos, vale destacar outra aposta de gosto duvidoso da Record: a vendedora Sylvia Design, conhecida por seu estilo agressivo de varejo - ela já chegou a apresentar comercial vestida de, ui, mulher-gato.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9