Audiência da TV INU

pub3

A atriz Reese Witherspoon e Jim Toth
A atriz Reese Witherspoon diz que usou botas de caubói durante sua festa de casamento com Jim Toth
A atriz Reese Witherspoon, 35, disse que usou botas de caubói na festa de seu casamento, ao programa The Ellen DeGeneres Show que vai ao ar nesta quinta-feira, nos EUA.
Segundo ela, depois da cerimônia ela trocou seus sapatos de salto da marca Jimmy Choo, pelas botas.
"Eu coloquei minhas botas de caubói e tirei aqueles sapatos horríveis, desconfortáveis", disse Witherspoon.
A atriz também contou que ficou nervosa com a festa.
"Eu não gosto de fazer festas, eu gosto de ir em festas. É estranho quando o assunto sou eu. Mas quando eu estou lá eu me divirto muito e danço por horas. Poir isso que eu tive que colocar minhas botas."
O casamento de Witherspoon com Jim Toth ocorreu no dia 26 de março em uma cerimônia íntima na Califórnia.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9