Batendo Ponto: Val, Caique, Chico e Jorge procuram novo emprego

pub3

Os quatro se encontram por acaso em processo seletivo no domingo, 24
Val (Ingrid Guimarães), Caique (Alexandre Nero), Chico (Fernando Ceylão) e Jorge (Luis Miranda) estão insatisfeitos com a situação na Colapax. Por conta disso, os profissionais decidem procurar um novo emprego e participar de um processo seletivo no episódio de Batendo Ponto, que a Rede Globo exibe neste domingo, dia 24, às 23h05, logo após o Fantástico.
Caique (Alexandre Nero), Val (Ingrid Guimarães), Jorge (Luis Miranda) e Chico (Fernando Ceylão) participam da mesma dinâmica de grupo (Foto: TV Globo/Blenda Gomes)Caique (Alexandre Nero), Val (Ingrid Guimarães), Jorge (Luis Miranda) e Chico (Fernando Ceylão) participam da mesma dinâmica de grupo (Foto: TV Globo/Blenda Gomes) Sem saber que o desejo de mudança também é compartilhado por outras pessoas, os quatro acabam se encontrando por acaso na dinâmica, comandada por Sofia (Alessandra Maestrini). Apesar de estarem disputando a mesma vaga, eles serão surpreendidos por uma informação que poderá mudar o rumo profissional de todos.
Val (Ingrid Guimarães) procura novo emprego e toma um susto ao encontrar com Chico (Fernando Ceylão) (Foto: TV Globo/Blenda Gomes) 
Val (Ingrid Guimarães) procura novo emprego e toma um susto ao encontrar com Chico (Fernando Ceylão) (Foto: TV Globo/Blenda Gomes) Batendo Ponto é uma série escrita por Paulo Cursino, com direção geral de José Lavigne e direção de núcleo de Guel Arraes.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9