Ex-Paramore Josh Farro diz que músicas da banda contradiziam sua fé

pub3


 

Apesar de já ter partido para outra, parece que Josh Farro ainda guarda algumas críticas para sua ex-banda.

O ex-guitarrista do Paramore voltou a falar de um tema que já tinha abordado em seu blog quando decidiu sair da banda, dizendo que os integrantes da banda não deveriam se auto-intitular "cristãos".

Farro, que saiu do Paramore em dezembro junto com seu irmão, o baterista Zac de maneira não-amigável, contou ao site Common Revolt que a frase "the truth never set me free, so I did it myself? (a verdade nunca me libertou, então eu mesma me libertei" em tradução livre) da música Careful, é um dos exemplos que contradiz a sua crença.

"O Paramore alega ser uma banda cristã e depois escreve uma letra dessas. Ela contradiz a sua fé" disse Josh.

"Hayley disse que deveria ser "Your thruth never set me free" ("a sua verdade nunca me libertou") mas se devia ser assim, então por que foi mudado? Foi só uma desculpa". 

Ele ainda acrescentou que esta teria sido uma das razões dele e do irmão terem decidido deixar a banda. "Isso me deixou bastante chateado, e obviamente foi uma das muitas razões por eu e Zac termos decidido sair. Nós não poderíamos estar mais feliz do que estamos agora" finalizou.

O atual motivo da felicidade de ambos se trata da nova banda Novel American, formada pelos irmãos juntos com ex-colegas de escola e que brevemente deverá lançar seu primeiro EP.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9