EXCITADO: Ator da Globo grava cena com o pênis ereto. VEJA:

pub3

O que você acho disso? COMENTE

10 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Esse mostra que manja nas Gratinada haha

    ResponderExcluir
  2. Ai que isso, ele so esta meia bomba kkk

    ResponderExcluir
  3. depoiis ele me encontrou e eu fiz amolecer kkk

    ResponderExcluir
  4. Como pode, se o cara é bicha!

    ResponderExcluir
  5. e muito tarado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. o pinto dele que e grade assim mesmo! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Hum que delicia a como eu quero uma pica gostosa dessa pra subir emcima e fuder ate nao aguentar .

    ResponderExcluir
  8. nada a ver o pau dele ta normal.

    ResponderExcluir
  9. Sou maquiador da globo foi real a cena. Essa mandioca estava ereta, meus amigos câmeras man disse que direto esses carcaras ficam assi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9