Honorilton Gonçalves obrigou a todos os funcionários da Record a ir para Igreja Universal ouvir Edir Macêdo

pub3

http://reporterdecristo.com/wp-content/uploads/2010/07/IURD-RECORD.jpg
Um dos principais diretores da Rede Record, o bispo Honorilton Gonçalves, surpreendeu a todos quando decidiu convocar os funcionários da emissora na tarde desta sexta-feira (15), para realizar um culto da Igreja Universal, que foi transmitido pelo circuito interno de TV e pela Intranet para os demais Estados. 
Ainda durante o evento, segundo informações do site UOL, Honorilton deu a ordem para que todos ali presentes procurassem a IURD, pois o líder da Igreja e dono da Rede Record de Televisão, Edir Macedo, daria uma palestra, ao vivo, de Jerusalém. 

Comente o assunto

17 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. E depois eles dizem que a emissora não é do bispo. Isso é prova que a administração é via laranjas mesmo.
    Se o Ministério das Comunicações agisse como deveria a concessão seria anulada, no ato.
    Mas com um governo fraco que só pensa no poder, impede seus órgãos de agir.
    Como conseguem enganar à Receita Federal, anualmente,suas declarações do Imposto de Renda?

    ResponderExcluir
  2. Além de enganar a Receita federal, eles pegam de volta parte do salário pago aos funcionários. (dizimo).

    Será roubo ?

    ResponderExcluir
  3. Nada mais surpreende ou assusta ...
    Tudo que vem dessa QUADRILHA UNIVERSAL
    é assim. obrigar os IDIOTAS dos funcionários
    ouvir o Bispo-pilantra Pedir Maiscedo é mais
    um episódio ridículo desse gentalha!
    Pior que os manés, muitos deles devem mesmo
    ter ido pagar pau pra esse CANALHA sem vergonha!
    E a gente que pensava que só os "fieis" deles
    eram os otários, sabemos agora que os trouxas
    dos funcionários são os OTÁRIOS da vez....
    Que mais falta pra esse país acordar pra essa
    escória disfarçada de religiosos?
    Já dão tudo, dinheiro, terrenos, carros ...
    O que vão dar ainda? A bunda pro Edir?

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredio nisso, pois sou funcionária e nunca fui obrigada a nada.

    ResponderExcluir
  5. NÃO VI EM SITE ALGUM NENHUM ARTISTA OU FUNCIONÁRIO DIZENDO QUE FOI FORÇADO, O QUE EU SEI POR FONTES CONFIÁVEIS É QUE ELES FORAM CONVIDADOS, E MUITOS FORAM, PORÉM QUEM ESTÁ ERRADO ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO É QUEM PUBLICOU ESSA MATÉRIA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE ESTA CERTO NADA PROVA NADA ESSE POVO QUE SÓ QUER DERRUBAR A IGREJA. POVO SEM CONHECIMENTO

      Excluir
  6. Já temos provas bastante dos mercenarios unoversais que antes mesmo de Jesus Cristo vir a terra já existiam. O profeta jeremias foi quase linxado por denuncia-los no velho testamento(Jeremias cap 07 vc 01-11)Jesus, ao faze-lo no cap 02 vc 13-17 , não teve a mesma sorte; foi assassinado por denunciado tais crimes destes que são descendencia dos assassinos dele.
    O consolo para os que comhecem a verdade de Deus, estar no livro de II tessalonicense cap 02 vc 01-12.Agora para os que amam os mentirosos e ladrões universais deixo uma palavra dita pelo Espirito Santo de Deus ao seu servo verdadeiro João . Apocalipse cap 21 vc 08. Vão todos arder com edir macedo(menusculo mesmo)no inferno quando da segunda morte. A do epirito, pois na carne vós que os adorais já estão mortos .

    ResponderExcluir
  7. A biblia não pode ser mudada, nem suas escrituras corrompidas por homens pois, Deus é santo, santo, santo.Jesu disse no evanjelho de João cap 08vc 34-36: Em verdade, em verdadevos digo: todoo que comete pecado é escravo do pecado o escravo não fica para sempre na casa;o filho, sim para sempre.Se, pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.(Conhecereis a verdade, e a verdade, vos libertara)(João 17vc17).E, mais disse Jesus:João cap 08 vc 44-47: Vós sois do diabo,que é vosso pai,e quereis satisfezer-lhe os desejos.ele foi homicida desde o principio e jamais se firmou na verdade,porque nele não há verdade.Quando ele profere mentira,fala do que lhe é proprio, porque é mentiroso e pai da mentira.(edir macedo, como filho de satanas, faz como seu pai lhe manda)e disse ainda mas Jesus no vc 45-47:Mas,porque eu digo a verdade, não me credes.quem dentre vós me convence de pecado? se vos digo a verdade,por que razão não me credes? quem é de Deusouve as palavres de Deus;por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus.Este povo e seus lideres espirituais são do demônio. Jamais ouviram a verdadeira palavra de Deus.edir macedinho, agraciado todos os dias pela promesa que fez seu pai(satanas)basta olhares no livro de Mateus cap 04 vc 08-09.Como sabemos o Espirito Santo em Cristo fez ele resistir as tentações do demonio.Acaso edizinho macedinho e seus disciplinhos resistiram a essa oferta? todos sabem a verdade, mais amam a mentira destes falsos apostolos de cristo como bem falou Paulo em II Corintios cap 11 vc 11-15. Leiam, conhecam a verdade e sereis liberto pelo verdadeiro Jesus, filho de Deus .

    ResponderExcluir
  8. Esses crentes tem que se ferrar.

    ResponderExcluir
  9. se creres na palavra do senhor jamais cairas em falsos pregadores ,,,satanas tem poder e muito mas quando eli tentar levantar o trono que diz casa de DEUS ai vem a queda e vai ser muito grande e com eli muitos irão juntos ,eu creio em que esta escrito na biblia passando dai não vem de DEUS ,JULGAR !SO SENHOR MAS QUE QUE TRONO VAI CAIR OOOOO SE VAI JESUS E FIEL E NÃO PERMITIRAS QUE VAI MAIS ALEM DO QUE SUAS ESCRITURAS ,CRISTO VISÃO FIDELIDADE A ELI MASCARAS E DE SATANAS ,AQUELE QUE VIVE EM EXPIRITO E VERDADE JAMAIS VIVE ATRAS DE MASCARAS ,,EU CREIO EM JESUS NÃO SIRVO A HOMEM SIRVO A DEUS SE VC VAI A IGREJA PORQUE TEM FULANO OU SICLANO VIGIA VC SERVE A HOMEMS NAÕ A DEUS ,EU SIRVOOOOOOO UM DEUS MARAVILHOSO AMEMMMM

    ResponderExcluir
  10. A SUA CARA NÃO DOE NÃO. QUE MENTIRA + ABSURDA E DESLAVADA, SEU PILANTRA.........

    ResponderExcluir
  11. EU SÓ NÃO ACEITO,É SABER QUE O BISPO EDIR MACEDO
    SEJA ILUMINATTI.
    POIS ISSO SERÁ UMA DECEPÇÃO MUITO GRANDE.
    SE CASO ELE TIVER ALGUM VINCULO COM ESTA IRMANDADE
    ENTÃO DEUS ENTRARÁ COM PROVIDÊNCIAS.
    E JESUS VIRÁ LOGO !!!
    E SEPARARÁ SUA IGREJA .

    ResponderExcluir
  12. ALGUNS DIZEM QUE SALOMÃO ERA MAÇOM.
    ALGUEM PODE ME RESPONDER SE ISSO É VERDADE.?

    ResponderExcluir
  13. Cufnefer responde: Se os Maçons nem existiam naquela época nem seus "prováveis" antecessores como os Cavaleiros Templários, como Salomão poderia vir a ser dessa organização? Muito menos da "fantasia" dos "Iluminatis" que não existem a séculos!

    ResponderExcluir
  14. Cufnefer: Apreciem o maravilhoso sistema da contrainformação: Se você acha que existe uma unica tradução bíblica pode estar certo mas é uma "meia" verdade. Uma tradução legitima foi de Lutero que apesar de suas tentativas de melhorar a igreja foi simplesmente expulso. Posteriormente ao português pode se observar várias editoras que sim, manipulam as informações veja o exemplo a seguir:

    Bíblia da IURD: Então, o Senhor dá a receita de uma vida nova no novo ano: Restabelecer a fidelidade nos dízimos e nas ofertas. Malaquias 3.6-12
    Bíblia Ave Maria: Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa. Fazei a experiência - diz o Senhor dos exércitos - e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário. Malaquias 3.10

    Viu a diferença?

    ResponderExcluir
  15. nâo acredito que ele obrigou, pois tenhi certeza que a intenção dos bispo e pastore da igreja universal é ganhar nossas almas para jesus.

    ResponderExcluir
  16. acho uma palhaçada, as pessoas dizerem que obrigou, pois em pleno seculo 21 ninguem obriga ninguem, acho que o que pode ter ocorrido foi um convite, provavelmente e não um obrigação.
    vamos pensar um pouco.....
    usar a cabeça....
    e decidir por nos mesmos e não ficar acreditando em historias sem nenhum respaldo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9