Lindsay Lohan viola condicional e é condenada a 120 dias de prisão

pub3

http://www.correio24horas.com.br/fileadmin/user_upload/tt_news/pics/llohan.jpg

Lindsay Lohan foi condenada a 120 dias de prisão e 480 horas de trabalho comunitário em audiência realizada nesta sexta-feira, 22. Depois de assistir às imagens da câmera de segurança da joalheria, a juíza Stephanie Sautner entendeu que a atriz violou sua condicional mais uma vez, ao furtar o colar de uma loja em Venice Beach, na Califórnia.

Das 480 horas de trabalho comunitário que terá que fazer, Lindsay passará 360 no Downtown Women's Center -centro dedicado à mulheres desabrigadas -, para entender como elas vivem as pessoas carentes. As outras 120 horas serão passadas no necrotério de Los Angeles.

Durante a leitura da sentença, a juíza Stephanie Sautner disse que a atriz deveria ter avisado aos donos da loja que estava com o colar mais cedo. Lindsay devoltou a joia algumas semanas depois, quando soube que os policiais revistariam sua casa. A advogada da atriz, Shawn Holley, disse que vai recorrer.
A atriz está em liberdade condicional desde 2007, quando foi detida por dirigir sob a influência de álcool e posse de cocaína.

A audiência 

Quatro testemunhas da acusação foram ouvidas, entre elas um funcionário e a dona da joalheria, que negou ter recebido 25 mil dólares pela divulgação das imagens da câmera de segurança de sua loja para a imprensa.

Shawn Holley, advogada da atriz, ainda pediu para que o caso fosse arquivado por falta de provas. "Isso não é uma dissimulação, ou um crime premetitado", argumentou. Mas a juíza Stephanie Sautner negou o pedido e apenas reduziu a acusação de crime doloso a um caso de delito leve.

A juíza disse ainda que concorda com a promotoria quando ela diz que houve, sim, intenção de Lindsay de ficar com o cordão, já que ela poderia ter procurado a dona da loja quando percebeu que estava com a joia, e não o fez.





COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9