Mariana Fusco: “Graças a Deus, eu não sou a corna!”

pub3

 Mariana Fusco: “Graças a Deus, eu não sou a corna!” - Reprodução
A beldade provoca a atriz Aparecida Petrowky, namorada de seu ex, Felipe Dylon 
Nesta sexta-feira (22), após muita polêmica sobre uma suposta volta com o ex-namorado Felipe Dylon, Mariana Fusco usou sua página no Twitter para comentar o encontro com o cantor, em Teresina, onde contracenam no espetáculo teatral Paixão de Cristo.
“Sobre assuntos que estão circulando por aí, estou tranqüila. Graças a Deus, eu não sou a corna!”, escreveu ela alfinetando a atual namorada do cantor, a atria Aparecida Petrowki.
Um tempo depois, ela voltou a se manifestar em seu microblog.
“Acabei de receber flores no meu quarto do hotel…”, provocou, sem revelar o nome do remetente.
Ofuxico

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9