No Twitter, Ticiane Pinheiro diz que casamento foi impecável

pub3

Ticiane Pinheiro deixou a filhota Rafaela em casa e foi ao lançamento. Foto: Tiago Archanjo/AgNewsTiciane Pinheiro, mulher de Roberto Justus, usou seu perfil na rede de microblogs Twitter para comentar o casamento real entre príncipe William e Catherine, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), na Abadia de Westminster, em Londres. "Lindo, lindo, lindo!!! Tudo impecável e Kate deslumbrante!!!", escreveu.
Além da apresentadora, o repórter do Legendários Felipe Solari também recorreu à rede social para dar a sua opinião sobre a transmissão da cerimônia: "eu realmente não sei porque estou acordado vendo o casamento, afinal, será a coisa mais reprisada nos proximos dias".
No Brasil, todos os trending topics - assuntos mais comentados do Twitter - tinham algo a ver com o casamento real. Na ordem, eles eram: Royal Wedding, casamento real, Grace Kelly, Abadia, príncipe Harry, Sarah Burton - a estilista que fez o vestido de Catherine Middleton, Victoria Beckham, rw2011, Pippa - irmã de Catherine - e rainha Elizabeth.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9