Real Madrid vs Barcelona: Confira o resultado do jogo de hoje dia (27/04)

pub3

O melhor jogador do mundo nos últimos dois anos brilhou no momento mais decisivo da temporada até o momento. Com dois gols de Lionel Messi marcados no segundo tempo, o Barcelona venceu o arquirrival Real Madrid por 2 a 0, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, e obteve uma enorme vantagem que aproxima a agremiação da Catalunha da decisão da Liga dos Campeões da Europa.
O resultado positivo obriga o Real Madrid a bater o adversário por dois gols de diferença, desde que faça 3 a 1 ou mais, ou três tentos para evitar a classificação barcelonista para a decisão. Na final, o vencedor do duelo espanhol enfrentará quem passar de Manchester United e Schalke 04 - no primeiro duelo, os ingleses venceram por 2 a 0, na Alemanha.
O jogo
A primeira decisão do confronto semifinal começou movimentada no Estádio Santiago Bernabéu. Da mesma forma como nas duas partidas anteriores, o Barcelona procurou manter a posse de bola e pressionar o arquirrival, que adotou uma postura mais ponderada para segurar as jogadas de Lionel Messi e Xavi. A dupla, desfalcada de Andrés Iniesta, enfrentou dificuldades para passar a zaga rival.
Vacinado contra o estilo diferente apresentado por José Mourinho nos últimos clássicos, o Barcelona conseguiu criar a primeira oportunidade de gol logo aos 10min. David Villa se livrou da marcação de Marcelo e arriscou com perigo à meta defendida por Iker Casillas.

real madrid 0 x 2 barcelona
Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol e Marcelo; Pepe, Lass Diarra e Xabi Alonso; Özil (Adebayor), Cristiano Ronaldo e Di María. Valdés, Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Puyol; Busquets, Xavi e Keita; Pedro (Affelay), Messi e Villa (Sergi Roberto).
Técnico: José Mourinho Técnico: Pep Guardiola
Gols: Messi, aos 31, e Messi, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Daniel Alves e Mascherano (Barcelona); Sérgio Ramos, Adebayor e Arbeloa (Real Madrid)
Cartões vermelhos: Pepe (Real Madrid)
Árbitro: Wolfgang Stark (ALE)
Auxiliares: Jan-Hendrik Salver (ALE) e Mike Pickel (ALE).
Estádio: Santiago Bernabéu, Madri (Espanha)

2 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9