Record envia Chris Flores para cobrir o evento do casamento do príncipe

pub3


A jornalista Chris Flores embarca nesta terça-feira para Londres para cobrir o casamento do Príncipe William com Kate Middleton, na sexta-feira. Pouco antes de embarcar, a apresentadora do “Hoje em dia” falou com o blog "Pronto, Falei" sobre como será a transmissão. 
A jornalista desabafa: 
“Eu vou ficar em frente ao Palácio de Buckingham pois o programa entra no ar às 9h30 e está previsto para as 9h25 que o casal acene para a multidão da sacada do palácio. Eu, na verdade, vou torcer para que a roda da carruagem quebre e atrase o protocolo para que, na hora que eles chegarem na sacada, estejamos ao vivo no ‘Hoje em dia’”, disse Chris, aos risos.
Apesar do bom humor, a jornalista não esconde o nervosismo com o evento. “Há duas semanas eu estava de férias. Para onde eu fui? Para Londres! Estudei muito, li sobre tudo, visitei muitos lugares. Mesmo assim estou com um megafrio na barriga. É a primeira vez que eu faço uma transmissão internacional ao vivo e eu, como todos os jornalistas, não vou entrar no evento. Vou assistir de fora. Aliás, nem eu nem o Obama fomos convidados”, diz.
Chris ficará uma hora ao vivo direto da capital inglesa. Haverá ainda a exibição de várias reportagens feitas pela própria Chris que serão gravadas nos próximos dois dias. No estúdio da Record em São Paulo estarão três convidados para comentar o Casamento Real: a atriz Betty Lago, a princesa brasileira Paola de Orleans e Bragança e o cerimonialista Ricardo Stambowsky.
Acredito que para Chris é uma novidade fazer um link externo, ao vivo, e de tamanha importância. Mas, é justamente por essa competência que a jornalista foi enviada pela revista eletrônica que sem duvidas fará uma ótima transmissão do casamento.
@cristian7l

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9