SEM INTERVALO: Chico Anysio volta a gravar - Globo ganha público no exterior - E+I bate recorde de downloads

pub3

Dilma fala a SaloméApós 109 dias internado, Chico Anysio voltou a gravar anteontem na Globo. Veio caracterizado como a gaúcha Salomé, antiga amiga do presidente Figueiredo, que se mostra íntima também da presidente Dilma. Chico foi aplaudido por todos no estúdio ao fim da cena, prevista para ir ao ar amanhã, no Zorra Total.
0,8ponto de média foi o saldo de audiência da TV Cultura em março, mesma média da TV Gazeta, das 7h à 0h em São Paulo, onde cada ponto equivale a 58,2 mil lares
"Não importa se você nasceu ou não na cidade. A carioca tem humor, ironia, crítica" Daniel Filho, sobre As Cariocas, série dirigida por ele, agora lançada em DVD
Enquanto perde terreno no Brasil, a Globo ganha público fora das fronteiras. Em um mês, informa a emissora, o seu canal internacional ganhou 3 mil novas assinaturas na América Latina, o que representa crescimento de 30%.
As novas adesões à Globo Internacional na América Latina são resultado da abertura do sinal à base de clientes da DirecTV na região, no período do carnaval. Por alguns dias, esse público teve acesso a cenas de desfiles de carnaval, além das novelas da casa, BBB e Bem-Estar.
O canal Esporte Interativo informa que a final da Copa do Rei, entre Real Madrid e Barcelona, anteontem, rendeu-lhe recorde em download de aplicativos do canal para iPad. A emissora foi a única na TV a exibir a partida ao vivo.
A regravação do CD Direitos das Crianças, por Toquinho, é o primeiro projeto da Fábula, empresa que nasce da sociedade entre Mauro Garcia, ex-diretor da TV Cultura, e Elifas Andreato, artista plástico e compositor.
Entretenimento infantil é o foco da nova empresa de Garcia e Andreato. A Fábula cuidará de criações, desenvolvimento e licenciamentos de conteúdos do gênero.
André Gonçalves entra em Morde & Assopra como Áureo, o filho desaparecido do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e da primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla).
Foi Áureo quem fugiu do altar deixando Celeste (Vanessa Giácomo) com fama de encalhada.
Como bom gaúcho que é, o Canal Rural adota programa sobre vinhos na grade. E por Falar em Vinhos estreia em 15 de maio e faz desfilar na tela a história e a produção dos vinhos brasileiros, a começar pelo Sul, claro. A apresentação é de Irineu Guarnier Filho.

Por: Cristina Padiglione

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9