Silvio Santos tem sido um patrão exemplar, diz Tiago Santiago

pub3



A novela de Tiago Santiago não vem agradando muito no ibope e marcando menos que a Band, mas o autor de "Amor e Revolução" se encontra otimista, uma vez que, a trama tem maiores repercussão em outras mídias.  
Segundo a coluna Sem Intervalo, o autor Tiago Santiago comentou o caso. Para ele, Silvio apenas manifestou a sua opinião, porém garante que ele tem sido um patrão exemplar. “Não sofri pressão alguma. Tenho desenvolvido o trabalho com inteira liberdade no SBT. Acredito que o Silvio manifestou a opinião dele, livremente, contra o comunismo, porém como patrão, tem permanecido exemplarmente isento, com zero interferência. E eu o admiro por ter permitido que fizéssemos a novela no SBT”, disse.
O novelista também falou que a ideia de cortar espaço das cenas de tortura foi unicamente dele: “A ideia de enxugar as cenas de tortura existe e partiu de mim, sem que houvesse qualquer pressão sobre isso, além de comentários gerais de que a novela estava muito violenta”.
E finalizou: “Os números do Ibope (5 pontos) não condizem com a ampla repercussão da novela. Uma das razões possíveis para o número baixo pode ser a violência. Se for isso, vamos subir. Em breve, teremos a entrada de uma dezena de personagens jovens, com muito mais cenas de amor e leveza. Isso já estava de qualquer forma previsto, a partir do capítulo 24, e não tem nada a ver com o comentário do Silvio.

@cristian7l

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9