“Você vai ganhar um ovo de Páscoa ou vai botar?”, pergunta Silvio Santos para Lívia Andrade

pub3

Lívia Andrade é alvo de piada no Programa Silvio Santos (17/4/11)
Lívia Andrade é alvo de piada no “Programa Silvio Santos” (17/4/11)
Silvio Santos continua fazendo suas graças em sua atração dominical. Durante uma brincadeira com a modelo Lívia Andrade, o dono do baú pergunta: “Você vai ganhar um ovo de Páscoa ou vai botar?”. Helen Ganzaroli também não escapa da língua do patrão. “Quando eu olho para você, eu lamento meus 80 anos. Se eu tivesse 40, me casaria com você. Eu continuo sonhando com você”, disparou ele, durante a gravação.
Silvio ainda apresenta a competição “Jogo das 3 Pistas” com Maisa e Nany People. Já no “Jogo dos Casais”, o cantor Sérgio Reis e a mulher,  Ângela Márcia, enfrentam Syang e Eduardo Santoro.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Onde:
SBT
Quando:
Domingo (17), às 19h45
Uol Televisão

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9