ATENÇÃO FÃS: Escolha do nome para a banda “Rebelde” será feita pela internet

pub3

http://www.fabricaoito.com/wp-content/uploads/2011/05/Rebelde_BR_EduMoraesDiv600.jpg
A autora Margareth Boury, que assina a versão brasileira de “Rebelde” vai experimentar um pouco de interatividade. Ela vai fazer os personagens interagirem com a audiência durante o processo de escolha do nome da banda da novela.
Pedro, Alice, Tomás, Carla, Arthur e Roberta terão que assumir um novo nome depois que a banda estourar. Por enquanto, durante as apresentações eles tem sido chamados de “nova banda”.
Os telespectadores poderão votar pela internet e escolher o nome da banda. E os meninos ficarão atentos e comentando durante a novela. Assim como acontece com os tweets. O grupo fará o primeiro show em agosto e o lançamento do primeiro CD será agora em julho com divulgação massiva pela TV Record.

2 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. oi gente so fan do rebelde sei as musica deles todas porfavo me chama pra mim se atris de novela na sua escola eu pareço a roberta e que e lua branco

    ResponderExcluir
  2. eu amo vcs eu queriaa ver vcs e tbm ir pra escola sua pra fazer novela e eu pareço um pouco com a alice e a roberta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9