DANÇA GATINHO: Rodrigo Faro comemora dois anos de Dança Gatinho e se transforma em Michael Jackson

pub3

Rodrigo Faro ensaiou por mais de oito horas para a apresentação

Há dois anos, no dia 25 de junho de 2009, morria Michael Jackson, o maior astro da música pop do mundo. Naquele dia, Rodrigo Faro, que estava no palco de O Melhor do Brasil, pediu permissão à sua diretora, Rita Fonseca, para homenageá-lo fazendo alguns passinhos do Moonwalk sempre que saísse beijão entre os participantes do quadro Vai dar Namoro.
Nascia assim o Dança Gatinho, quadro que se tornou o maior sucesso do programa. O apresentador explica:
- Tudo começou com a morte de Michael e uma homenagem que quis prestar ao meu grande ídolo de infância. Não imaginava a proporção que isso tomaria. Falo que Michael é responsável por muitas coisas boas que têm acontecido na minha carreira.
E para comemorar em grande estilo, neste sábado (25), Faro se transforma novamente em Michael Jackson. O apresentador ensaiou mais de oito horas, preparou duas trocas de roupas, além de perucas e uma maquiagem especial que o deixaram muito parecido com o cantor. Os hits escolhidos desta vez são Bad e Black or White.
Em Bad, Faro surge no palco com roupa de couro preta e acompanhado por seis bailarinos. Já na performance de Black or White, ele se diverte com um clipe especial inspirado no original, estrelado pela produção do programa.
Durante as gravações, Rodrigo Faro não escondeu a felicidade.
- São dois anos de sucesso e reconhecimento do público pelo meu trabalho e pelo trabalho da minha produção. O Dança Gatinho agrada crianças, homens, mulheres, vovôs e vovós, e isso não têm preço pra mim. Receber o carinho das pessoas que assistem ao programa é maravilhoso.
O Dança Gatinho especial vai ao ar em O Melhor do Brasil deste sábado (25), a partir das 17h30.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9