Afiliada da Record na África " TV Miramar "

pub3


Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu o prédio da TV Miramar, afiliada na Rede Record em Moçambique, na África, essa semana. A capital moçambicana, Maputo, poderá ficar sem o sinal do canal por tempo indeterminado.

De acordo com informações da agência Lusa, felizmente, o incidente não causou vitimas fatais. Entretanto, os bombeiros foram chamados e não conseguiram debelar o fogo. Tudo que existia foi destruído.

Em comunicado, o presidente da TV Miramar, José Guerra afirma que está fazendo de tudo reconstruir o canal, mas que a situação continuará do jeito que está até que se instalem os novos equipamentos. Alguns programas do grupo de Edir Macedo são líderes de audiência.

"É ainda cedo afirmar quais as razões do incêndio antes dos relatórios dos bombeiros e da Polícia de Investigação Criminal (...) Será necessário um considerável esforço financeiro para repor o equipamento, que ficou totalmente destruído”, declarou Guerra.

Ainda segundo a agência, com a paralisação das transmissões em sinal aberto, apenas os telespectadores que possuem televisão por assinatura podem ver a programação da emissora. Os outros pontos do país estão recebendo as transmissões em sinal aberto e fechado através de outros transmissores.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9