Ana Paula Padrão elogia Celso Freitas

pub3


Ana Paula Padrão já dividiu a bancada de telejornais com  importantes jornalistas como William Bonner, Chico Pinheiro e Carlos Tramontina, na Globo. Atualmente a jornalista está ao lado de Celso Freitas apresentando o Jornal da Record. Em uma entrevista, Ana Paula é só elogios ao colega:
“Ele é generoso pra caramba, ele é rápido, a gente se dá super bem, somos super amigos. O Celso é um presente na minha vida! Eu cheguei na Record, ele já estava lá há muito tempo, me ensinou tudo sobre a emissora, refizemos a paginação do jornal juntos, fomos apresentar”, conta.
A bela apresentadora diz ainda que a sintonia dos dois é tão grande que pequenos sinais substituem palavras.
“Hoje a gente se dá tão bem que a gente toca de ouvido. Tem hora que eu olho para ele e já sabe que é para parar ou continuar, vamos fazer tal comentário e a gente faz assim, totalmente fora do script”.
Ana Paula ainda diz que não tem nenhuma pretensão de deixar Celso.
“É o sonho de qualquer pessoa na bancada: o tempo inteiro dar escada para uma pessoa e ter escada do outro. Então eu não largo do Celso Freitas por nada!”, completa.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9