"Balanço Geral PA" atinge liderança para a Record Belém

pub3


Sob o comando de René Marcelo a atração atingiu média de 16 pontos e 30% de participação. A Globo marcou 15 pontos e 28% de participação e o SBT 10 pontos e 18% de participação.

9 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. alo mando um abraço pro meu filho matheus bandeira que hoje esta completando 4 anos quem deseja toda felicidade do mundo e seus pais moises e luzirene do bairro de fatima

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, Comunico que o carnaval aqui em Vila Do Conde (Barcarena)esta sem segurança pois no ultimo final de semana foi muito violento onde teve (facada,pedrada e tiroteio e muita droga)Pois o prefeito nao teve a coragem de pelomenos mandar uma segurança que preste.

    ResponderExcluir
  3. os moradores do tenoné,especificamente os moradores das três maria querem saber quando a prefeitura vem aqui tirar a gente da lama.nós queremos data.Chuta o balde aí rené.

    ResponderExcluir
  4. Moradores das três maria,querem resposta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. rene chama a atenção das autoridades.O funk da lama tá fazendo o maior sucesso,mas o que queremos mesmo é que o prefeito faça alguma coisa.Chuta o balde aí rene.

    ResponderExcluir
  6. Rene queria q vc chamasse a atenção do nosso governo , que dê um pouquinha de atenção para a santa casa, hoje( 28-03-12)estava lá, quando deu uma chuva forte e alagou todo o refeitório , com uma agua muito fedorenta,

    ResponderExcluir
  7. rene a energia de igarape miri ta uma bosta e so chuve que vai embora a energia ja faz trêz dias que chove e vai embora a energia estamos pedindo providência da rede celpa.

    ResponderExcluir
  8. rene na passagem primavera no icui Guajara, um policial construiu um motel .so que nesse motel o cano de agua fica no meio da rua, com isso a rua fica sempre com agua emposada e cheio de lama .rene pedi por favor pra esse policial da um jeito nisso. Te adoramos eu e minha linda mãe ..beijos

    ResponderExcluir
  9. Rene esse viciado do vídeo é policial militar se chama gleucio e mora aqui no Residencial olimpus ele tem atestado de doido , sabia que ele era doido mas não viciado hihi. Adoro seu programa Rene Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9