COVARDIA? Globo e SBT cortaram afeto entre gays para evitar "exaltação". CONFIRA:

pub3

  http://www.jornalmundogospel.com/wp-content/uploads/2011/05/beijo-gay1.jpg
Depois de ter tramas elogiadas por criticar a homofobia e tratar os relacionamentos homossexuais com naturalidade, as novelas da TV aberta recuaram na abordagem de personagens gays. 
"Amor e Revolução" (SBT) mostrou um beijo lésbico entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre)(Acima). Mas a mesma cena entre Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré) (abaixo) foi vetada. 
Em nota, a emissora explica ter tomado a decisão após uma pesquisa mostrar insatisfação "em relação às cenas de violência demasiada e beijo gay explícito, que incomodaram a maioria das famílias brasileiras".
A Globo não citou pesquisas para esfriar a história de "Insensato Coração", cortando cenas gravadas, como noticiado pela coluna "Outro Canal" nesta semana. "Nossa tramas registram a afetividade e o preconceito, mas não cabe exaltação", informou em nota.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. As familias tem o direito de escolher o que quer ver na tv! A grande verdade é essa a midia não é contra nem a favor de nada ! O importa é a audiencia! Por isso tudo que passa na tv é escolha da sociedade.rande verdade é essa a midia não é contra nem a favor de nada ! O importa é a audiencia! Por isso tudo que passa na tv é escolha da sociedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9