Datena duvida da medição do IBOPE, na Record

pub3

José Luiz Datena está nervoso por conta da baixa audiência que o seu jornalístico, o "Cidade Alerta", está registrando nos últimos dias. Mesmo sendo exibido sem intervalos e com longas reportagens produzidas pelo próprio apresentador, os índices não sobem.

No programa desta quarta-feira (27), o descontentamento de Datena ficou ainda mais evidente após ele soltar o verbo contra o presidente do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), o executivo Carlos Augusto Montenegro.

"Os meus [filhos] choram quando você não me dá os pontos que eu tenho direito. (...) Os meus [filhos] também querem arroz e feijão lá em casa. E é o seguinte, velho, pode ser autoridade, pode comandar o IBOPE, pode ser o que for, andou errado leva porrada", detonou.

A declaração foi feita durante os intervalos comerciais da Globo e do SBT. Nesse período, a audiência do "Cidade Alerta" não subiu, deixando Datena irado.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9