EM O ASTRO: Clô cai na lábia de Felipe Cerqueira‏

pub3

Clô (Regina Duarte) e Felipe (Henri Castelli) (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)
Clô (Regina Duarte) dificilmente é ludibriada, mas, quando a paixão é cega, até uma Hayalla se deixa enganar. Felipe (Henri Castelli) a seduz e consegue que acredite em sua devoção sem desconfiar que por trás do pedido de ajuda está o verdadeiro interesse do jovem: dinheiro. Em um rompante de amor, Clô entrega suas joias para ajudar o amado. Ele a convence que é o melhor a fazer, e os dois vão juntos a um ourives, que avalia o valor dos ricos adereços de Clô. Ambos saem ganhando: Clô precisava de dinheiro porque seu marido tem acesso a suas contas bancárias e Felipe, claro, também leva seu quinhão, que servirá para devolver os dólares e euros de sua avó, pagar a dívida com traficantes e ainda esbanjar com o que sobra.
Porém, a mulher de Salomão (Daniel Filho) não contava com a sapiência do empresário, que, ao perceber a falta das joias, pede satisfações imediatas. Ela se vê em um beco sem saída e decide pedir para Felipe devolver as joias.  
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 20. ‘O Astro’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane. A releitura da obra de Janete Clair é escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9