FORTES EMOÇÕES: Em ‘Insensato Coração’ Norma vai para hospício após golpe de Léo

pub3

Depois de conseguir manter Léo (Gabriel Braga Nunes) sob o mesmo teto que o seu como em um cativeiro, Norma (Gloria Pires) ainda não está 100% confiante no canalha, mas ele começa a envolvê-la e vai tentando reconquistar o coração da ex-enfermeira, a qual abandonou no passado. Segundo as informações da revista Guia da TV, para enganar a viúva, o vilão aguenta as piores humilhações desde remexer em sacos de lixo a levar tapas na cara sem reclamar em nada. E ainda por cima, mesmo depois disso tudo diz a ela que é completamente apaixonado. Pensando estar com o jogo ganho, ela começa a afrouxar a guarda e já se mostra derretida pelos galanteios cínicos do crápula.
Jandira (Cristina Galvão), sua maior cúmplice desde os dias de cadeia, fica preocupada ao perceber que Norma está caindo na lábia de Léo e pensa que sua parceira está perdendo o controle novamente como foi quando ainda era mais nova. A ex-presidiária ainda fica em pânico ao saber que a ex-enfermeira recebeu um convite nominal de Vitória (Nathalia Timberg) para que ela compareça ao jantar de noivado de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) que voltaram a planejar uma vida a dois. Norma fica muito feliz com a ideia de que vai poder conhecer mais de perto da família do amado e não pensa duas vezes antes de aceitar e diz a Jandira que este é um ciclo que se fecha e que Léo agora será todo dela, já que a moça vai se casar com o irmão.
A viúva vai ao tal e jantar e, ao chegar em casa, conta para o vilão que conheceu seu pai em um evento social, sem dizer ao certo qual era ele, pois não quer que Léo saiba que Marina já está engatando um novo casamento com Pedro. O mau-caráter fica desesperado em pensar que o pai pode ter falado mau dele e, em prantos, implora para que Norma não acredite em nada que Raul (Antônio Fagundes) tenha dito porque ele nunca gostou do filho, sempre foi o mais rejeitado e disso ela entendia bem porque tinha passado pelo mesmo quando, ainda moça, cuidava de um velho avarento por um trocado. Confusa com tudo o que ouviu naquela noite, a ex-enfermeira corre para se trancar no quarto e refletir. Ela chega à conclusão de que não pode mais viver sem seu amado.
Norma não resiste e confessa para Jandira que tem juntado forças dentro de si para se afastar de Léo, mas está sendo impossível, então chegou à conclusão de que não é capaz de viver sem este homem. Cega de amor, ela se entrega ao vilão e não percebe que o crápula está pouco a pouco colocando a mão em toda sua fortuna para correr atrás de Marina. Quando se dá conta, a viúva já caiu na armadilha, perdeu tudo e entra em total desespero. A partir daí, ela começa a perseguir a dondoca para tentar sumir com ela do mapa na esperança de não ter mais ninguém entre ela e seu amado. Diante de tanta loucura, Norma é internada em um hospício.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9