Já imaginou Ashton Kutcher vivendo o próprio Charlie Harper em “Two and a Half Men”?

pub3


Você já imaginou Ashton Kutcher vivendo o próprio Charlie Harper em “Two and a Half Men“? Não? Pois, o pessoal do TV Line levantou essa possibilidade amigos.
De acordo com a teoria deles, Chuck Lorre está determinado a arrumar uma maneira para que o ator Charlie Sheen não volte nunca mais ao seriado, mas ao mesmo tempo, não quer matar seu personagem. Então, existe a possibilidade de Charlie Harper se envolver em um gravíssimo acidente, que o faça necessitar de diversas cirurgias plásticas, e assim, transforme o rosto do Charlie Sheen no rosto do Ashton Kutcher. Bizarro, não?
Embora a gente ainda não consiga acreditar nisso, eles dão 3 indicativos de que isso pode mesmo se tornar realidade:
1)pôster divulgado essa semana replica fielmente a abertura da série com o microfone e a cortina vermelha. Se eles pretendessem levar a série para outro rumo, o normal era que as artes conceituais de divulgação seguissem outra linha, algo que não remetesse ao passado.
2) Ninguém da CBS revela o nome do personagem de Kutcher. No IMDB o nome aparece como Raymond, mas a CBS e Warner TV não confirmaram a informação.
3) Por último, fazendo essa mudança “estética” a série poderia continuar com a mesma premissa e dinâmica anterior, sem mudar absolutamente nada em termos criativos.

Fonte: Cine Series





COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9