NA MIRA: VIDEO da morte de Kelly Cyclone. CONFIRA:

pub3

http://www.correio24horas.com.br/fileadmin/user_upload/tt_news/Caroline_Neves/KELLY.jpg

O corpo de Kelly Sales Silva, 22 anos, a Kelly Cyclone, foi enterrado em meio a muita comoção no final da tarde desta segunda-feira (18) no Cemitério Municipal de Portão.

Cerca de 150 pessoas acompanharam o enterro - além da família e de amigos, muitos curiosos também estiveram no local. A música "Ciclone", da banda A Bronkka, foi cantada pela multidão durante o enterro. O corpo de Kelly foi liberado do Instituto Médico Legal por volta de meio dia.

Kelly foi assassinada na madrugada desta segunda no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Além de apresentar marca de tiros, ela também tinha sinais de espancamento e de ferimentos por faca. O crime aconteceu depois que Kelly saiu do Salvador Fest, onde estava com uma irmã.

A família da jovem acredita na possibilidade de que um ex-namorado tenha matado Kelly Cyclone. A polícia investiga o caso.


Familiares e amigos cantaram na despedida de Kelly Cyclone

'Vida Loka' no crimeKelly Sales Silva ficou conhecida após ser presa em fevereiro de 2010 na festa do pó, na Boca do Rio. Com inúmeras tatuagens - coelho da Playboy, de Chucky, o brinquedo assassino, um dragão que cobria toda a perna e um 'Vida Loka' no cóccix - não se intimidava em postar fotos segurando armas em seu perfil na rede social orkut.

A “lokura” começou com o desfecho trágico de seu primeiro namoro, com Anderson, 17, de quem estava grávida. Depois do fim do namoro, Anderson se suicidou tomando veneno de rato. “Kelly estava com 16 anos e seis meses de gravidez e só falava que ia se matar. Encontramos chumbinho na gaveta dela” , lembrou a irmã Carla Sales, 24.

Kelly começou a ter visões, inclusive jogando o filho pela janela. O garoto tem 5 anos. Nessa época, ela deixou de ser Kelly Sales Silva para se transformar em Kelly Doçura. “Eu namorava com Bombado Doçura, percussionista do Saiddy Bamba, que agora tá no Báck, por isso o apelido”, lembrou à época de sua prisão em 2010. Foi após namorar com o músico que ela ganhou o apelido de Kelly Doçura. Bombado não revelou se Kelly é a chapeuzinho vermelho que inspirou a música Lobo Mau.

Do batuque do pagode, Kelly foi para os pipocos do “berro”. Aos 17 anos ela conheceu e se apaixonou pelo traficante Sidnei Ferreira, que atuava no Garcia, onde os dois moravam. O amor que sentiu por Sidnei foi gravado em seu corpo, em uma tatuagem com o nome do traficante no punho direito. “Sidnei foi o amor da minha vida. Não comando tráfico. Nunca me meti nas coisas dele”, contou Kelly em 2010. Ele foi morto por um policial à paisana há três anos em um assalto a ônibus na Garibaldi.
O corpo de Kelly foi enterrado às 16 horas desta segunda-feira (18), no Cemitério de Portão.

Kelly ficou conhecida como "A Dama do Pó" após ser presa em festa do pó na Boca do Rio

Luto 
Em seu último registro, Kelly Cyclone aparece no ombro de um homem durante o show da banda "A Bronkka", no Salvador Fest. Hoje, a banda declarou luto pela morte de uma de suas maiores. 'Kelly Cyclone você está em todas", disse Igor Kanário, vocalista da banda de pagode.

A banda A Bronkka se manifestou através de sua empresária Lucy Bomfim, que declarou estar de luto pela morte de uma das maiores fãs da banda. "Toda família A Bronkka está de luto, ela seguia a banda em todos os shows", revelou a empresária.

Lucy também declarou que a música 'Cyclone', um dos sucessos do grupo, não foi feita em homenagem a Kelly. "A música é para mostrar a realidade da periferia que sofre preconceito, não tem nada a ver com Kelly", garantiu.

(Com informações das repórteres Midiã Noelle, Rafaela Ventura e Adriana Planzo)

73 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Te amo muito amiga ja esta fazendo falta vai com Deus te amo te amo muito

    ResponderExcluir
  2. lamentável com uma moça tao jovem e com futuro promissor ... entra nesse mundo sem volta nesse túnel que parece ser um pais das maravilhas encantado mas na verdade e um inferno sem fim..... alias o fim e esse inferno que a família dela esta passando agora lamento mesmo

    ResponderExcluir
  3. Mais uma limpa! Tomara q seje mais uma de muitas de gente como essa!!! durou pouco...esse é o resultado p quem se diz blindado e se envolve com trafico.

    ResponderExcluir
  4. E FODA A PATROA FOI ENBORA AS FAVELAS GROTAS ESTAMOS DE LUTO

    ResponderExcluir
  5. QUEM NÃO TEM JESUS ,ACABA ASSIM.SEMPRE QUEM SOFRE É A MÃE. JESUS TENHA MISÉRICORDIA DESTA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  6. ISSO FICOU DE EXEMPLO PARA ESSES Q ESTÃO NA VIDA DO CRIME OLHA SÓ O FINAL NO QUI É QUI DAR!!!

    ResponderExcluir
  7. vai cm deus kelly + pode ter certeza q vc vai sempre fik em nossos corações seu imperio nunk vai acabar saudade eterna!

    ResponderExcluir
  8. Morreu tarde vagabunda, agora vc vai postar video de sacanagem la no inferno que o seu lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai da o cu la agora kelly piranha

    ResponderExcluir
  9. DEMOROU... VAI COM O DEMO TRAFICAR NO INFERNO! SE FUDEU.....KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. vai com deus kelly nois aqui vamos ficar com saudade de vc nunca vamos te esqueçer

    ResponderExcluir
  11. Essa daí num valia uma nota de 1 real!

    ResponderExcluir
  12. Lamento sua Morte.
    Vai com DEUS!

    esse é o destino de todos nos.A Morte!

    ResponderExcluir
  13. tem que pegar os assassino.

    ResponderExcluir
  14. É ainda tinham dúvidas de que esta menina tinha envolvimento com Tráfico de drogas.
    E pior que ainda tem pessoas hipócritas que apoiam ela.

    Esse é o destino de quem opta pela marginalidade e vulgaridade!

    ResponderExcluir
  15. Não posso lamentar, a morte dessa Louca!!!
    Ela pediu por isso.........Achou!!!
    Quem se envolve com quem não presta.... se torna igual.
    Nunca desejei a morte de ninguém... mas, já q morreu..... Salvador, não perdeu NADAAAAAAA!!
    Vai rebolar agora.... pro CAPETA!!! Afffffff

    ResponderExcluir
  16. logologo vai aparecer mais uma kely da vida pra dar dor de cabeça aos páis cuidado vcs que era amiga dessa desgrça humana xauuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  17. FOI UMA PENA ELA N TER CONHEÇIDO JESUS ANTES ESTARIA LIVRE DISTO,ISSO É UM AVISO P AS AMIGUINHAS DELA,POIS PODEM SER AS PRÓXIMAS.....

    ResponderExcluir
  18. se ela morreu assim nos podemos tambem morrer assim!

    ResponderExcluir
  19. se ela moRRo FOI uma PENA por que eu gosto muito deta

    ResponderExcluir
  20. q DEUS tenha misericordia dessa alma.
    o inimigo faz de tudo para destruir a vida de um
    ser humano
    se o fim naum e estar atras das grades
    e entao esse. a morte
    so DEUS pode nos julgar
    homem algum pode estar sujeito a
    esse papel;
    e para a familia so resta o consolo do pai;DEUS;

    ResponderExcluir
  21. EU NAUM A CONHECIA SO HA VI UMA VEIS NO FINAL DE LINHA DE LAURO DE FREITAS ELA TAVA BRINCANDO COM UMA COLEGA EU VI DE COSTA,EU TINHA MUITA VONTADE DE CONHECER ELA PESOALMENTE MAIS NAUM DEU, HOJE MIM SINTO MUITO TRISTE POR SABER QUE ELA MOREU DESE GEITO TO COM UMA DOR NO MEU CORAÇÃO ATE HOJE NAUM SEI ESPLICAR PARESE QUE PERDIR UM PARENTE BEM PROSIMO PENSO NELA TODO DIA QUERIA ENCONTRAR ALGUEM DA FAMILIA DELA PRA EU PODER FALAR DESE SENTIMENTO QUE NEM EU TO SABENDO COMO ESPLICAR SAUDADE QUELLY FICA COM DEUS VC ERA UMA BOA PESSOA POR ISO ESTAR DISPERTADO TANTOS SENTIMENTOS NAIS PESSOAS SAUDADE MUITA SAUDAE EU ESTAVA NO SALVDOR FEST MAIS NAUM HAVI SERIA MUITO BOM SI EU TIVESE HAVISTO SAUDADE....

    ResponderExcluir
  22. kelly va com deusss ....

    ResponderExcluir
  23. kelly ñ te conhesi + o meu voto ia ser seu ......

    ResponderExcluir
  24. Tenho que deixar meus mais sinceros perzames pela perda de uma mulher extraordinaria como vc kelly não te conhecia mais já te admirava de montão não pela sua fama de dama do tráfico mais sim pela pessoa que vc foi, tenha certeza que vc fez o seu papel aqui na terra que foi de viver intensamente sem medo de errar! só tenho mais uma coisa a dizer pra todos vcs que julgaram kelly cyclone a vida é assim mesmo um dia eu caiu no outro eu creiu e creiu em Deus que estar lá no céu que kelly foi apenas uma linda garota que viver a sua vida sem se preoculpar com o futuro, viveu a vida intensamente te admiro apesar de não ter te conhecido que Deus tenha colocado sua alma em bom lugar.

    ResponderExcluir
  25. Meus perzames pela grande perda de todos vcs familiares, afinal a perda de um ente querido e sempre dolorosa pra todos.

    Vou de cyclone, vou de cyclone

    Adeus Kelly

    ResponderExcluir
  26. Se FUDEU! Vai dar o rabo pro capeta sua VACA!

    ResponderExcluir
  27. nao sei porque tanta frescura com uma pessoa que estava envolvida no crime pra mim quem entra na vida do crime a soluçao e a morte mesmo menos uma para traficar e da droga pro filhos do outros

    ResponderExcluir
  28. durma com deus adeus kelly

    ResponderExcluir
  29. poxa que pena foi tã cedo gostva da comunidadi que ela fez e tenho a plena certeza que ela iria fazer mais uma ou varias comunidade e se depedesse de mim sempre participaria de todas sou fã dela que deus console a familía dela

    ResponderExcluir
  30. COITADA, POR ALGUM MOTIVO ELA SE ENVOVEU COM ESSA VIDA, MAS NINGEUM TEM DIREITO DE TIAR A VIDA DE UM SER HUMANO, QUE TRAGEDIA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. ela tinha que morrer mesmo.

    ResponderExcluir
  32. que deus te coloque em um bom lugar amiga

    ResponderExcluir
  33. kelly cyclone va com deuz voce era a bruxa

    ResponderExcluir
  34. a blibia diz buscai a Deus enquanto pode ser achado , invocai o seu nome enquanto esta perto , diz mais lembrate do teu Criador nos dias da tua mocida porque quando se morre ja era





    de

    ResponderExcluir
  35. Ela so pderia ser dancarina desse safado do igor canario ou canalha q faz apologia as drogas junto com esse apresentador de meia tijela o tal do vugo Boção q esetiva as droga com esse catador de meia bo0ca. cader que revelaro pq ele baixou o hospital na certa foi muita drogas.

    ResponderExcluir
  36. oi ñ a cinheçia ele mais quero que saiba onde estiver fike na paz ...fike com Deus KELLY CICLONE

    ResponderExcluir
  37. linda gosto adeus kelly maravinhosa

    ResponderExcluir
  38. kelly sou igual a vc meu amor tambem e um deles
    sou muito feliz c ele muitos sabem nos criticar
    mais so nos sabemos como e nossa vida
    vai na fe amiga descansa em paz nos do morro sentiremos muito a sua falta1. ratatata

    ResponderExcluir
  39. E uma pena q ñ temos justiça é o dinheiro q manda no nosso pais q Deus conforte sua familia.

    ResponderExcluir
  40. kelly sinto muito
    pela sua morte

    ResponderExcluir
  41. kelly vc era abruxa
    va com deus todos os comentario roi que
    esis vagabundo ta falando nao ligi apesa
    que vc nao ver taovindo voses vagabondo

    kelly nao ligi bejos elisangela

    ResponderExcluir
  42. Ela teve oque procurou !
    se Fosse estudar , e se arrumasse um emprego digno ,derrepente não estaria morta .
    agora vem um monte de hipócrita idolatrando essa marginal ,falando que ela foi com Deus .. Ela foi é com o capeta isso siim !
    agora ela ta dançando dançando a Broonkka no inferno ao lado de Lúcifer !
    rs

    ResponderExcluir
  43. ow eu ja penso de forma diferente ela era muito novo para morre espero q os jovem se espelhe e aprendam um poukinho com isso e mude..em fim a unica pessoal q vai sentir realmente falta dela E A MÃE E O FILHO POR QUE os pessoas com o tempo eskecer isso e se n ja esqueceram??

    ResponderExcluir
  44. VC ERA UMA GEREIRA VC E UAAS DAS MINHAS

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. Bom eo caralho eu desejo q sua morte seja bem sofrida seu viado

      Excluir
  46. assasino miseravio voce pode ter certaza de uma coisa na sua cabeça ninguem sabe que foi voce e seus bandos de cavalo mas tem uma pessoa que saber e viu tudo vai ter justiça e daqueles bem cruel a pra voceis que fica comentando coisas que ao menos saber toma muito cuidado com a volta a qui nesse mundo nada esta oculto sempre tem alguem que sabe de tudo . e pra familia dessa criatura que teve uma morte cruel pode ter certeza de uma coisa deus e justo e fiel so ele que da a vida e tem o direito de tira pode crer que a justiça de deus tarda mais nao falha um dos dez mandamentos e nao mataras quem fez isso vai prestar contas com deus porque quem fez isso nao passa de um covarde safado nao e homem o suficiente para aparecer pode ter certeza de uma coisa os olhos de deus estao em todos lugares.pode ter certeza de uma coisa a hora desse monstro vai chega a aquelas pessoas que tem o temor de deus no coraçao sabe que somente quem tem o poder de nos julga e deus aquelas pessoas que ficam atirando pedra nessa criatura saiba de uma coisa deus falou dessa maneira aquele que nao tem pecado que atira a primeira pedra.e que nem fala o hino da cantora bruna karla advogado fiel.entao nao jugais pra nao ser julgado.a palavra do senhor fala vinde a mim todos aqueles que estao cansados e oprimidos que eu vos aliviarei.

    ResponderExcluir
  47. e passera nuncar vou esquecer da quela fitar qui eu vc e os nossos passeros fisevom vi com deus pvt descança en pazzz bjs bjs bjs vamos sentir saudades

    ResponderExcluir
  48. qui bom qui ela moreu nao viu a pvt era e sempre sera considerada nesa porra

    ResponderExcluir
  49. a comtecel com keli, se deus naõ olhã pelas jovem de hoji vai acontecer com muitas outras, que se espelham nela.so o senhor jesus.

    ResponderExcluir
  50. vai com deus eterna guerreira!

    ResponderExcluir
  51. kelli deus lhe acompanhe eu te amava.

    ResponderExcluir
  52. Voltei do inferno !
    Digo que valeu apena eu ter traficado ,pois meu sonho era fazer uma viagem sem volta ao mundo do meu marido capeta.
    Vejo que sou lembrada por todos, e queria agradecer ao carinho dos meus fãs que não me esquecem jamais.
    Aos meus amigos peço que não parem de traficar , que logo logo vamos estar todos juntos.
    Gente aqui no inferno é tão bom, que aqui uso droga,me prostituo o dia inteiro e ainda tenho o melhor marido do mundo.
    Se eu soubesse que era tão bom, teria feito o dobro do que eu fiz para poder vir logo para esse lugar.

    ResponderExcluir
  53. keli ciclone te amooooooooo de mais luto eterno

    ResponderExcluir
  54. uma grande mulher parabéns,
    pra mim você e uma guerreira sempre
    ti admirei e não e porque você
    morreu que minha opinião vai mudar sobre você.
    anjo nunca se preocupe oque falam de você
    essas pessoas devem ser chamada de covardes, porque
    você não estar em vida pra se defender e mesmo se tivesse sei que não
    iria se rebaixar porque ate mesmo ninguém agrada ninguém mas você me agradou mesmo não conhecendo você pessoalmente...
    mas kelly uma coisa eu lhi digo uma pessoa que nunca brilhou
    apagou seu brilho, porque você era uma grande estrela não só para mim mas pra várias pessoas.. mas para mim seu brilho nunca vai se apagar mas sim vai brilhar cada vez mas.. porque toda vez que eu olhar pro céu vou ver uma estrela brilhando e toda vez que eu ver esta estrala brilhando vou lembra de você..
    bjs .. e sei que agora você está lendo essa humilde homenagem sentado no colo de deus...
    ass: larissa souzza sobral-ce

    ResponderExcluir
  55. Va com deus e q deus conrte o coracao de sua mae e de seu filho adeus jamais te esqueserei

    ResponderExcluir
  56. Vida loca e nao liguem q esse ze ruela fica chingando ela ae vai tu rebolar no pau capeta por q ela ta la ensiMa orando por nois seu viado rebola rebola po demo vai viado

    ResponderExcluir
  57. Só quem dar apoio a uma mulher como essa é esses pilantrosos e vagabundos iguais a ela bando de maconheiro,traficante,ladrãos,estrupadores,sequestradores deverão morrer tudo cheio de bala na boca loucos vão idolatrar Deus e ñ uma vagabunda dessa

    ResponderExcluir
  58. Eu adorei pilantra tem que morrer...

    ResponderExcluir
  59. Só teve isso infelizmente era pra ser esfaqueada da cabeça aos pés cheia de tiro e ainda queimada

    ResponderExcluir
  60. Rebanho de vagabundos tomara que morra um por um e deixar de vender drogas pros flhos dos outros e depois se achar no direito de matar eu adoro polícia tem que matar mesmo os vagabundos traficantes de salvador e Kelly Cyclone tem que penar no inferno graças a Deus a família se livrou dessa mau elemento

    ResponderExcluir
  61. Essa vagabunda tinha que morrer mesmo

    ResponderExcluir
  62. Viu se achava a gostosa mizéria bem feiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito putona

    ResponderExcluir
  63. vadia morra e vá direto pro inferno

    ResponderExcluir
  64. fiquei triste porque nao comi essa vaca

    ResponderExcluir
  65. eu nao sei bem o que ela era tabem nao mim enteresa so sei que m gente adorava ela inclusivel eu

    ResponderExcluir
  66. vcs q julgal mal jelly cyclone eu adorava ela e vcs q estao falando mal dela e um rebanho de vacas recaucadas q nao olha pru rabo e fika falandomal de kelly q nao pode se defender q vai dansar no pau do kapeta e vcs

    ResponderExcluir
  67. foi tarde kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. vagabunda filha da puta vai dar pro capeta tem que morrer toda essa raça de traficante filhos de uma puta

    ResponderExcluir
  69. esis rebanhos de desgrasa tao pensando o que qui nacerao pra sementi he rebanhos de loucos kelly vc era a bruxa vai com deus que deus te coloqui em um bom lugar eli vai te perduar por todos os pecados que vc cometeu vc er homana e nao comciguia ser ferfeita asim como todos agenti que permanecemos ainda que nao comseguimos ser perfeitos os que tao te dezejarao seu mau deus vai punilos asim como vai punir seu asacinos porque essis que tao falando mao de vc sao comparsa dos teu assasinos viw fika com deus onde esteja

    ResponderExcluir
  70. solameto pela mae dela porela nao porque elaprocurou mais mesmo asim nimguem tem odireito de tirar avida denimguem so deus pode jugar as nosas vidas

    ResponderExcluir
  71. sojesus ten misericordia desa vida pois siela nao devia nincuem timha odireito ditirar ayida dela pois nimguen e deus para fazer isto pois eu mincoloco no lugar damae dela pois temho 3 fihos jamais quero que nimguem faca isso comeles osenhor livre meus fihos dese mal poriso que eu oro todos os dias para que deus cuide bem deles e oprotegam mae da kely eu simtomuito quedeus elumine teus caminhos etecomforte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9