NO TWITTER: Famosos lamentam a morte da cantora Amy Winehouse. CONFIRA:

pub3

  Getty ImagesFamosos usaram suas páginas no Twitter para lamentar a morte da cantora inglesa Amy Winehouse, de 27 anos. Ela foi encontrada morta na tarde deste sábado em seu imóvel, na cidade de Londres, na Inglaterra.

Leia abaixo os posts dos famosos:
Fernanda Souza
, atriz: “Meu Deus, a Amy morreu?????? Triste”

Fernanda Paes Leme, atriz: “Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena... Que triste”
Cássio Reis, ator e apresentador: Crônica de uma tragédia anunciada: Amy Winehouse.

Marcelo Médici, ator: “No fundo sabíamos que isso ia acontecer, mas estou muito triste. Amy Winehouse era bem f...”

Lia Khey, ex-BBB: “Aff a Amy morreu!? É sério???”

Eliana, apresentadora: “Que dia triste... Sem Amy e a tragédia de Oslo”

Preta Gil, cantora: “Pousamos em São Paulo e fiquei triste demais e chocada com a noticia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso. Que perda!!”


Letícia Dornelles, autora: “Amy Winehouse... 27 anos... Muita droga...”
Thalita Rebouças, escritora: “Amy morreu com 27 anos, mesma idade de Joplin, Cobain, Hendrix. Dependência química é uma coisa muito, muito triste.”

Ingrid Guimarães, atriz e roteirista: “Nossa eu era muito fã da Amy!”

Fiuk, ator e cantora: “Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!”

Patrícia Dejesus, atriz: “Premeditou a vida curta... Tão linda... Tão talentosa... RIP Amy Winehouse”

Lobão: “Morreu Amy Winehouse RIP”

Daniele Valente, atriz: “Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas”

Felipe Solari, apresentador: “Amy, pelo menos deixou um disquinho novo pra gente?? Porque talento é o que não faltava ali “

Leão Lobo, apresentador: “Muito triste saber que a Amy Winehouse morreu, ela era tão talentosa, mas caminhou pra isso”

Miguel Roncato, ator: “Amy: uma gênia de talento que não soube aproveitar a vida!”
Rita Lee, cantora: “Vida de artista é clichê. Ou morre de overdose, ou entra para uma seita, ou vive em rehabs. Os sobreviventes viram dinossauros. Ass Tiranossaura”

Paulo Gustavo, ator: “Nossa fiquei realmente triste igualmente quando Michael morreu! Engraçado isso! Quando a gente gosta de um artista! Pessoas f...”
Giovanna Ewbank, atriz: “Que triste...estou péssima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo já sabendo o que aconteceria... Muito triste!”

Kim Kardashian, socialite: “Eu acabo de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Eu rezo para que ela esteja em um lugar melhor e na paz”
Kelly Osbourne, cantora: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"

Demy Moore, atriz: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"

Guilhermina Guinle, atriz: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."

Mayra Dias Gomes, escritora: "É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados."

Bárbara Evans, modelo: "Muito triste mesmo sabendo que isso ia acontecer em breve, não achei que seria tão próximo. Isso mostra que a droga não escolhe classe social."

Dany Bananinha, assistente de palco: "Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!"
Antonia Fontenelle, atriz: “Como pode a vida, acordo com mensagens positivas do querido Amaury Jr. meu marido me diz que Amy Winehouse, morreu, fiquei feliz e triste”

Sabrina Sato, apresentadora: “Triste”

Jaque Khury, ex-BBB: “Meu pai adora a Amy também... O vozeirão... E ele acha ela parecida comigo... Putz, mais um talento que a droga levou...”

Christine Fernandes, atriz: “Puxa vida, o dia começa com essa nota triste da Amy. Sabia que estava assistindo a um show histórico quando vi ela no palco aqui no Rio...”

Francisco Gil, filho de Preta Gil: “Que é isso, brother ... Peguei todas as musicas dela esses dias, sou fã pra c... da voz e do swing da mulher ! RIP Amy ... Sou fã !!!!”

Geovanna Tominaga, apresentadora: “A noite de ontem terminou com vinho e Amy no player. Triste com a partida desse grande talento...”

Astrid Fontenelle, apresentadora: “Crnica de uma morte anunciada! Vida e obra curtissima. Mas como disse fez uma OBRA. O DVD é maravilhoso.”^

Chuck Hipólitho, apresentador e músico: “Muito triste”

Tammy Di Calafiori, atriz: “Amy morreu?”

Sophia Abrahão, atriz: “Tô passada. Amy morreu???”

Ed Motta, cantor: “Para Amy Winehouse, RIP”  

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9