PROVOCOU AGORA AGUENTA: Pânico na TV incentiva torcedores do Corinthians a xingarem a CNN

pub3

 http://colunistas.ig.com.br/esportes/files/2008/12/sabrina_sato_ae.jpg
O Pânico na TV deu a oportunidade para os torcedores do Corinthians se vingarem da CNN. Revoltados com um artigo da TV norte-americana, que chamou o time do Parque São Jorge de “clube pequeno”, os fanáticos pela equipe não pouparam palavrões à emissora.
Os xingamentos foram incentivados pelos humoristas da RedeTV. “Xinga em inglês, senão eles não entendem”, disse o repórter Alfinete aos torcedores.
A torcida corintiana aproveitou a oportunidade e proferiu uma série de palavras pouco elogiosas à emissora norte-americana. Até um cartaz com o nome da CNN acabou rasgado por um aficionado mais exaltado.
Os torcedores corintianos se revoltaram com um artigo exibida no site da CNN sobre a possível vinda de Tevez para o Corinthians. A emissora dos EUA disse se tratar de um “clube pequeno de São Paulo”, que estaria disposto a investir US$ 55 milhões pelo atacante.
Revoltados, os torcedores inundaram o Twitter e o site da emissora com reclamações, que fizeram com que a CNN alterasse o artigo e ainda se desculpasse publicamente pelas afirmações.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9