Renata diz que peões desconfiam das atitudes de Gui

pub3


A sessão de conversas sérias continua na Casa da Roça.
Depois de ter aconselhado Gui a não ter filhos com quem se ama, Renata resolveu que devera abrir os olhos do colega de confinamento na manhã desta terça (26).
Segundo a personalidade da mídia, os demais peões estão desconfiados das atitudes do paraquedista, que sempre se mostra disposto a ajudar os participantes durante a lida com os animais.
Gui ouviu o que Renata disse e se mostrou indignado.
- Eu ajudo porque quero. Ajudar os outros não tem nada a ver com o dinheiro.
- Só tô falando porque acho que você está sendo mal interpretado.
- Quem tá falando isso, esse monte de coisa ruim vai ter o que merece. É pra isso q eu rezo. Mas é bom escutar isso, porque a gente não sabe o que tá vindo por trás.
Renata disse que sabe como o paraquedista se sente, pois também não sabe ficar parada e precisa se manter ocupada.
- Fala isso depois, Gui: Sou hiperativo. Se eu ficar parado o dia não passa. Se eu ficar prostrado eu vou enlouquece

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9