SAIU NO TWITTER: Perfil falso do SBT mata Maria Antonieta de Las Nieves a Chiquinha do seriado Chaves

pub3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5D4hOmE9HsWMBWEA7HpH5_gMeSwBqbjO_VP_dl6si-5rAgfxc8pbpTUB9MVgqiqEMLSW9HMAZuSMRJI0OpN4uflaHie8KmUHwx5pQgeiYLLzcgbBiR4XP9x01_34h9-7zsZzPSyzYn6d_/s1600/Mari%25C3%25A1+Antonieta+de+las+Nieves.jpgUm falso perfil do SBT no Twitter assustou milhares de fãs do seriado “Chaves”. Por volta de 1 hora da manhã deste sábado (30), a página publicou uma mensagem informando que Maria Antonieta de Las Nieves, atriz que fazia a Chiquinha no seriado mexicano, havia falecido por conta de uma parada cardiorespiratória.
O fake disse ainda que o corpo de Maria seria cremado no domingo (31). Em minutos, os seguidores apaixonados pelo programa criado por Roberto Bolaños começaram a retwittar a notícia, passarem a questionar a veracidade da informação e desmentiram o boato. O caso deixou Maria Antonieta entre os assuntos mais comentados do microblog. A atriz, que completa 61 anos em dezembro, está viva.
Mais cedo, Bolaños, criador e intérprete do personagem Chaves, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter em apenas dois meses. Para comemorar o feito, o comediante realizou uma Twitcam onde deu uma entrevista para uma jornalista. O ator disse que pretende visitar o Brasil assim que sua saúde permitir.
“Tenho uma vontade enorme e, assim que puder, irei. Amo os brasileiros e aos que me enviam mensagens para mim pelo Twitter”, contou.
Há alguns meses, Bolaños se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas devido a duas cirurgias realizadas por conta de câncer de próstata.
MSN

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9