TINHA QUE SER O CHAVES MESMO: Exibição de episódios inéditos de Chaves anima fãs

pub3

Se os episódios do seriado Chaves, mesmo sendo repetidos há 30 anos, ainda fazem sucesso entre públicos de todos os tipos, imagine agora que programas inéditos serão exibidos. Isso porque o SBT, emissora responsável pela transmissão do programa no Brasil, resolveu atender aos pedidos dos fãs em redes sociais e está recuperando as fitas de episódios que nunca foram ao ar.
Em Criciúma, a novidade agrada aos fãs. A estudante Camila de Souza Vitoretti conta que tem pouco tempo para assistir ao Chaves, mas o faz sempre que pode. “Eu estudo na hora que passa, mas quando eu estou em casa, assisto”, afirma, reconhecendo que as repetições tiram um pouco da graça do programa.
O operador de caixa de um supermercado Valério da Silva se diz muito fã do menino da vila. “Ontem ainda eu assisti àquele episódio em que o Seu Madruga faz aniversário. No final, como sempre, deu toda uma confusão. Mas não é menos engraçado por ser repetido”, opina.
Já para Estelita Machado, os episódios inéditos devem ser motivo de mais chateação. “Lá em casa, o meu marido e o meu filho assistem e vivem rindo. Nunca entendo o que eles vêem de graça naquilo lá”, afirma, aos risos.
Embora os jargões característicos da série, como “foi sem querer querendo”, “ninguém tem paciência comigo” e “vamos, Tesouro, não se misture com essa gentalha”, sejam tão repetidos e decorados pelos fãs, tudo indica que, inseridos em contextos inéditos, devem ter a comicidade renovada.
ClicaTribuna

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9