DANÇA GATINHO: Rodrigo Faro se veste de Whitney Houston

pub3

Rodrigo Faro se transforma na cantora Whitney Houston para apresentação no seu programa O Melhor do Brasil, que vai ao ar no sábado, 27
Rodrigo Faro (37) surpreende mais uma vez em suas transforamções no programa O Melhor do Brasil, na Rede Record. Neste sábado, 27, o apresentador interpretará Whitney Houston (48) no quadro Vai Dar Namoro.
Em uma sátira de O Guarda-Costas, filme que a cantora protagoniza, ele estará com uma peruca e um vestido longo vermelho e cantará ao lado de dois guarda-costas anões. Toda vez que os participantes do quadro se beijarem, Rodrigo dublará sucessos da cantora americana.
Rodrigo já interpretou grandes cantores como Michael Jackson (1958-2009), Lady Gaga (25), Justin Bieber (17) e Beyoncé (29).

2 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. Oi na verdade não estou comentando, sim pedindo uma ajuda, vou contar a minha história.Bem ha uns 4 anos atras depois de um casamento sem amor e um filho de 6 meses q deus o levou, conheci uma moça q dale nasceu um grande amor, depois de 2 anos de namoro agente fomos morar juntos, era amor pra todo lado agente era muito felizes juntos tinhas umas briguinhas e tal como todo casal, ela engravidou e tivemos uma linda menina, hoje com 1 ano e 3 meses.no dia em q eu perdi meu emprego foi quando começou a virar um inferno nosso relacionamento, pois arrumei um serviço longe dali um serviço bom ganha bem da pra viver onde estou até hoje ( 1 ano e 3 meses ).ela ficou la na casa da mãe dela (mesma fazenda onde trabalhei) até dar a luz a nossa filha depois eu a buscaria, até ai tudo bem.minha filha nasceu busquei minha esposa, só q quando ela veio pra cá ela sentia falta dos pais dela, e qria ir pra lá umas 3 vezes dentro de um ano isto me encomodava muito pois eu tinha muito ciumes dela, eu não aceitava aquilo fazia chantagen emocional com ela fingia q iria me matar, e isto a magoava de mais, na ultima vez 12/08/2011 ela foi pra casa dos pais dela escondida de mim, bem ela avia pedido eu não disse q não mais fiquei fazendo teatrinho, bem eu achei q ela não iria mais quando voutei do trabalho ela e minha filha não estava lá tinha viajado, na hora eu não liguei muito pois sabia q elas iam voutar, eu estava errado, quando recebi a noticia pela tia dela q ela não ia mais vim embora q estava terminando comigo, entrei em desespero, ai sim desde então estou vivendo um inferno na minha vida. desde então comecei a chorar muito hoje não tenho mais lagrimas pois meus plantos secaram. acredite quem quizer mais desde q ela se foi eu não consigo comer nem dormir, estou !sofrendo muito desesperado, minha vida esta chegando ao fim mesmo tão novo com 25 anos não sinto mais vontade de viver, tentei tirar minha vida mais não deu certo no dia a espingarda falho 5 vezes em seguida, estou sofrendo não me alimento ne consigo dormir isto ja tem 13 dias não aguento mais, a unica coisa q consigo engolir é bebida alcólica e muito tabaco, sinto q estou morrendo, por isto foço um apelo pelo o amor de deus me ajude, preciso de um conselho amigo q faça eu ser feliz de novo ao lado da minha familia, estou muito arrependido muito mesmo, pois se ela não voutar vou morrer estou sentindo cada segundo q passa minha vida chega ao fim estou pele e osso fraco sem forças sem fé, sozinho me sinto um lixo q niguem liga estou abandonado com fome mais sem vontade de comer com sono mais sem vontade de dormir estou morrendo, perdi minha fé em deus pois ele não me ajudou tanto q pedi pra ele, mais ela não me ajuda.sei que minha esposa me ama muito muito mesmo mais ela escolheu os pais e com razão pois mulher nem uma passa o q ela passou comigo e mesmo assim sinto q ela me ama muito, ela esta certissima em qrer os pais dela ao inves do marido, sei q fui egoista chantagista um covarde, mais estou muito arrependido abandonado, morrendo sozinho, por favor me deem um conselho amigo sei q nesta vida ainda existe gente de bom coração, me ajudem antes q seja tarde de mais, estou morrendo não sei quanto tempo mais vou aguentar, estou fraco sem vontade de viver, me ajudem a ser feliz de novo porfovor, eu imploro.vc q tem sua esposa seus filhos saiba q vc é um sortudo por isto não deixa isto acabar por bobeira ceiumes bestas sua familha é sua vida é seu tudo cuide desta familha, pois oq estou passando não desejo pra ninguém.me ajudem por favor, por favor. att.Ed Carlos C. do Velárioe-mail: edcarlos.caldeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. como que se asesa no seu programa rodrigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9