DANDO UMA DE RONALDO: Dinei admite já ter confundido travesti com mulher

pub3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCXooN2vJxfO5NMAn8U55tROKPpxRwMtKtA_sTBE-7w0MRc9rmiNhirq0dVHtdBkqUmw_kncV7wbj-HZsAoqZCqvi3QGXEVxgB-_cqtOX0qlN3FeU8eBCQwRYGbRMfJ0H_rD4hXAT1t6U/s1600/dinei-travestido-500.jpg
A pancadaria verbal deu um tempo na Fazenda 4. No lugar do barraco, ressurgiu um outro velho participante do programa: o tema sexo. Enquanto os peões aproveitavam a tarde de sol na piscina, nesta terça-feira, até o nervoso Gui Pádua entrou no papo. Quando o ex-jogador Dinei admitiu já ter confundido um travesti com uma mulher (“tinha uma “surpresinha”, disse), o paraquedista disse que não era fã da variação, porque era “careta”. Dinei, então, se justificou. “Você nunca viu o corpo de um traveco, assim, bonitão?”
Para reafirmar seu gosto pela versão original da mulher, o paraquedista então contou que, perto do estacionamento onde ele para o carro, na rua Augusta (zona central de São Paulo), há vários travestis. Surfistinha, sempre em alfa, ficou na dúvida. “Mas na Augusta não é só ‘prima’?”, quis saber, usando a nomenclatura destinada às garotas de programas.
Raquel versão homem – Aproveitando o embalo, Raquel Pacheco relevou que, nos tempos em que ela era a garota de programa Bruna Surfistinha, já chegou a fazer o papel de homem algumas vezes. Ela contou que para se “transformar” fazia uso de um acessório sexual. Interessado, Dinei – que já interpretou no reality o papel do travesti Edineide – perguntou qual era a sensação de Bruna. “Você achava legal?”
Por Paulo Holland

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9