EM DECADÊNCIA: “Cidade Alerta” e “Jornal da Record” batem recorde negativo de Ibope

pub3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZ49QLu5_ScHSsYmJWLTdWYXCZhVnWiTqO25D-or3yIV2xCYeVr9dIUHWnT7Ym-C7hicTY47Le9eXd-9AIkj-45b0p6HmqBaf_AyCicRMpTdwK5sayJDAqreIyaWm8JzO7l6P9to5Rs1w/s400/reinaldo-gottino-cidade-alerta.jpg
Os problemas de audiência da Record no horário nobre foram agravados na noite desta sexta-feira (26). O “Cidade Alerta” e “Jornal da Record”, que tiveram baixos índices ao longo desta semana, bateram recorde negativo ontem.
O “Cidade Alerta”, de Reinaldo Gottino, registrou apenas 5 pontos de média, número o qual também representou seu pico. Este foi o pior índice já alcançado desde sua estreia, em junho deste ano. O SBT, nesta mesma faixa, teve 9 pontos e a Globo liderou com 30. A Band ficou em quarto lugar, com 4 pontos.
Já na sequência, o “Jornal da Record” manteve os 5 pontos de média mas conseguiu recuperar a vice-liderança isolada em seu horário. O SBT e a Band compartilharam o terceiro lugar com 4 pontos cada. A Globo liderou o ranking com 33.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9