Ex-BBB tenta reconquistar o marido depois de bater na cunhada

pub3



A ex-BBB Priscila Pires, que se envolveu em uma confusão no interior de São Paulo, parece que está arrependida de ter brigado de "porrada" com a cunhada, a médica Juliana Andrade, de 32 anos.
Informações dão conta que ela estaria tentando, antes de qualquer coisa, convencer o marido de que ela foi motivada por uma fúria momentânea depois que Juliana a teria chamado de "piranha". Priscila confirmou a confusão e disse que foi Juliana que começou pois tomou partido do marido sem necessidade.
Pedro Andrade, marido de Priscila, estaria sem falar com ela desde a confusão que acabou na delegacia e se transformou num grande escândalo. Priscila Pires estaria ainda mais arrependida do episódio por conta das próximas eleições. Ela se filiou a um partido político e será candidata a um cargo nas eleições do ano que vem.
Priscila disse, por meio de sua assessoria, que divulgaria uma nota oficial ainda na tarde desta segunda-feira (29) o que não aconteceu. Ela está incomunicável. Juliana foi atendida na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia por conta das escoriações causadas pelos socos, ponta-pés, puxões de cabelo e dentadas. Priscila Pires também foi medicada no local.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. É lamentável que as notícias comecem a tomar rumos diferentes. Conheço bem toda a história, a ex-BBB queria, como sempre faz ...que o seu marido, homen pacato que tentou trazê-la para uma vida decente por estar apaixonado, partisse para a briga após um coro chamando-a de piranha e peidorreira. Ao perceber a situação do irmão que era chamado ao gritos pela mulher de homem frouxo, sua irmã pediu que não fizesse isso, pois não se chama nenhum homem de "frouxo". Com o dedo em riste a criminosa começou a ofender a cunhada com palavras de baixo calão dizendo que ela não era ninguém, sua cunhada disse que era uma médica muito respeitada e que se orgulhava disso. Não faz parte de uma postura de uma médica bem conceituada se expor com brigas e xingamentos. Essa história de chute na barriga, dizer que a cunhada dizia que ele não teria um filho de seu irmão é tudo mentira, pobre de quem estiver repetindo isso. Mais tarde terá vergonha de ter acreditado. A amiga dela, Aline é co-autora de um crime, pois abriu a porta para que a criminosa partisse para cima da médica que estava de pijamas e deitada em sua cama, dizendo que sabia do ponto fraco dela, é claro, nunca em sua vida tinha brigado com ninguém. Quis mutilar seus seios com unhadas e mordidas, pois sabia que ela estava ainda em pós-operatório. Isso é um crime. Essa é a verdadeira história, só não posso me pronunciar, por enquanto.Vi a mordida que a médica tinha em sua perna e fiquei chocado, isso porque tinha sido por cima do pijama, senão a criminosa teria saído com um pedaço de sua perna entre os dentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9