NO TWITTER: #VergonhaRecord #refazeraprova - Revoltados com prova em "A Fazenda" internautas lançam a hashtag

pub3

http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/31D8/E979/0132/1F9B/13D3/3DF2/prova_fazendeiro_esclarecimento_300.jpgRetweet ou recomende em seu Facebook
Ontem foi realizada ao vivo em “A Fazenda” a prova do Fazendeiro que além de dar poderes e imunidade tiraria um peão da roça.
Mas a prova está causando polêmica na internet, no Twitter a hashtag #refazeraprova entrou para os Trending Topics, além da hashtag #VergonhaRecord, tudo porque os internautas acham que Marlon levou desvantagem na prova.

Segundo eles o balde de Marlon quebrou durante a prova, o que o próprio Marlon confirmou na “Casa da Roça” após a prova. Durante determinado momento da prova a câmera não focava mais em Marlon, ele havia sumido da tela e se ouvia o microfone dele dizendo “Não vai, não vai”.
A produção do programa demorou alguns minutos para resolver o problema de Marlon, enquanto Gui Pádua ganhou vantagem e venceu a prova.
Rodrigo Carelli, diretor do programa, tentou esclarecer na manhã de hoje (31) o ocorrido: “Marlon se atrapalhou e travou o balde junto a seu banco posicionando-o de uma maneira não adequada para o melhor aproveitamento da prova. Não conseguindo liberá-lo, ele mesmo então forçou a alça do balde e a arrebentou.”
A produção de “A Fazenda” em uma nota divulgada a imprensa revelou que a prova dói validada, e Gui Pádua continua sendo o Fazendeiro da semana com imunidade na próxima roça.
Parece que povo não vai conseguir eliminar o “carrasco verde” tão cedo.

4 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. nao acho q a prova de ontem foi justa o marlon nao teve culpa de o balde ter soltado se fosse outro reality show a prova seria anulada ja ta virando faucatrua toda prova o gui vencer ja ta chato isso ja ja q ele se garante tanto porque ele nao senta no banguinho com a ana vai dar mais audiencia do q ficar pondo ele de fazendeiro aff injustiça

    ResponderExcluir
  2. eu acho que, não parar a prova na quebra do balde, foi uma maneira da Record ajudar o gui padua a vencer. Mas tambem todas as provas de decumbrimento de regra, a record não é muita atenta a isso

    ResponderExcluir
  3. Deixar de filmar Marlon pra consertar o balde não justifica; e o tempo que ele perdeu com a prova em andamento!Se querem terminar essa história com o apoio do público é melhor corrigirem o erro enquanto é tempo!Refazer a prova já!!!

    ResponderExcluir
  4. O Gui foi malandro, começou a fazer a prova em pé, o tempo todo. Os outros ficaram sentados o tempo todo. E o regador do gui pode até ter sido alterado, em uma falha do programa, colocaram a imagem de um cara da produção mexendo no regador onde gui ficou, a imagem ficou parada por um bom tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9