PROFESSORA HEELENA: Gabriela Rivero será recebida como grande estrela no SBT

pub3

A atriz mexicana que eternizou a persoangem Professora Helena, da novela infantil mexicana Carrossel, chega ao Brasil nesta quinta-feira (25). Gabriela Rivero é convidada especial de Carlos Massa, o Ratinho, que fará uma entrevista com ela, ao vivo, em seu programa no SBT.
A moça também dará uma série de entrevistas.
O objetivo do SBT é começar a fazer barulho em torno do remake brasileiro de Carrossel, que será a próxima novela da emissora de Silvio Santos, adaptada pela mulher dele, Íris Abravanel.
A direção do canal prepara uma recepção digna de uma grande estrela para Gabriela.
Após muito sucesso na trama infantil – ela chegou depois até a gravar um filme e a comandar um programa para crianças no México -, a atriz ficou afastada da mídia entre 1997 e 2004, quando preferiu cuidar de sua família em Miami, nos Estados Unidos.
Depois, ela retomou a carreira e até gravou a novela Paixão, ainda em 2007 e que foi exibida no Brasil pela CNT.
Na versão original da trama mexicana – na verdade um remake da novela argentina Señorita Maesta (1983) -, feita em 1989, Gabriela se chamava Ximena. No Brasil é que a personagem se chamou Helena.
A atriz vai completar 47 anos no próximo dia 15 de setembro.
Atualmente, ela apresenta o programa Necesito una Amiga (Preciso de uma amiga, em tradução livre), do canal Univisión, dedicada ao público de língua espanhola.
O SBT vai escalar crianças desconhecidas, escolhidas por meio de teste, para estrelar a nova produção. O diretor da novela, Del Rangel, ainda não definiu quem será a nova Professora Helena. Até Mara Maravilha já se ofereceu para o papel.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9