Apresentadora da 'TV Globinho' Letícia Navas sofre bullying na escola

pub3


Apresentadora da "TV Globinho" e vocalista da banda Frater 5, Letícia Navas, tem um sábado diferente do das adolescentes da sua idade. A paulistana, de 16 anos, vem para o Rio nos fins de semana para gravar o programa e também concilia seu tempo entre os ensaios da banda de pop-rock e os estudos.
— Fico lendo o roteiro com a minha mãe no hotel e faço caras e bocas na frente do espelho — diverte-se a apresentadora: — A liberdade que tenho é o que eu mais gosto no programa. Falo a linguagem das meninas da minha idade, independentemente do roteiro, e escolho os meus figurinos.
Apesar da aparência de menininha, a estudante do segundo ano do ensino médio gosta de futebol e tem um convívio intenso com os garotos da banda.
— Eu tenho espírito de moleque. Sou amiga de todos do grupo. A gente fala muita besteira — diz a apresentadora, que na escola vive uma experiência bem diferente: — Sofro bullying no colégio. Esse ano até passei a estudar em outro lugar, mas não adiantou. Passo os intervalos lendo livros, porque ninguém se aproxima de mim. Quando criança, ficava me perguntando por que as pessoas não queriam ser minhas amigas. Agora já me acostumei.
Fonte: Jornal Extra

31 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. quem e que faz isso com uma pessoa tao maravilhosa como ela

    ResponderExcluir
  2. NA MORAL EU IA KERER SER AMIGO DELA
    TENHO 16 ANOS!

    ResponderExcluir
  3. Ah,que ela sofre bullyng eu duvido,num tem amigos? num tem como isso nao,uma menina mto gata,famosa,tem banda,e sofre bullyng em todo colegio? a va,se for assim msm,eu ia so ia andar com ela,de boa!!!

    ResponderExcluir
  4. Mano PORQUE ESSS COISAS NÃO ACONTECEM NA MINHA ESCOLA!!! Parece brincadeira uma menina tão LINDA como a Letícia Navas fica de lado na escola,meu eu ia falar com ela com certeza...
    Meu não da para acreditar...algiem por acaso sabe a onde ela estuda???
    Acessem por favor www.taylorbrasil.com Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Po as pessoas de hj saum mega preconceituosas. Po n vejo nd d+ uma garota gostar de futebol.

    ResponderExcluir
  6. Ela estuda na minha escola.

    ResponderExcluir
  7. Ela e mto gostosa se ela estuda_se na minha escola eu dava uns pega nela.

    ResponderExcluir
  8. Isso acontece e só nao liga.

    ResponderExcluir
  9. eu adoraria jogar futebol com ela,com certeza bate um bolao,ai se eu tivesse uma colega dessas.

    ResponderExcluir
  10. quem não queria ser tua amiga,linda?

    ResponderExcluir
  11. pode ter certeza ela e tao doce e linda essas pessoas que nao querem ser seu amigo leticia sao invejosos por vc ser linda inteligente talentosa tudo de bom!!! eu iria ser seu amigo com certeza te adoro linda !!!

    ResponderExcluir
  12. os que se dizem amigos dela hj!! são,com certeza,falsos!! se aproveitam da fama dela,eu acho que ela seja uma menina linda,talentosa, e com mt caráter!!

    ResponderExcluir
  13. Poxa vida Letícia Navas... Vc é linda! No seu colégio só existem invejosas e boiolas... por isso não se aproximam de vc! Quero ser seu amigo ou melhor quer casar comigo?

    ResponderExcluir
  14. Eles te odeiam se você for inteligente e eles te desprezam se for um tolo ...
    ( Trecho da Música "Working class hero", John Lennon )

    O problema é que se "eles" te acham ( mesmo não dizendo ) melhor do que eles... Sempre vão te odiar e por conseqüência te desprezar por isso...

    Cabe a você ser maior que isso, mais inteligente e contornar tudo isso...

    ResponderExcluir
  15. Eles te odeiam se você for inteligente e eles te desprezam se for um tolo ...
    ( Trecho da Música "Working class hero", John Lennon )

    O problema é que se "eles" te acham ( mesmo não dizendo ) melhor do que eles... Sempre vão te odiar e por conseqüência te desprezar por isso...

    Cabe a você ser maior que isso, mais inteligente e contornar tudo isso...

    ResponderExcluir
  16. eu acredito sim; mais famosa gataaaaa eu acredito que ela namora eric emilho com certesa mais se eu estudase na mesma escola que ela eu so vivia com ela lendo ela essas burras que nao gosta de ler podia fazer a mesma coisa que ela sim estou defendendo ela e e verdade so estao com ciume da famosidade dela e como disse o menino acimaela e uma menina muinto talentosa com uma banda rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...que erros de ortografia!!!
      E para piorar escreve o nome do emilio eric errado....(eric emilho)
      que figura!!!

      Excluir
  17. fica comgo vou dar uns pega com voce gostoza

    ResponderExcluir
  18. Porra vocês são um bando de interesseiros só querem PEGAR a menina caralho,"mas não esquenta gata eu ti consolo"

    ResponderExcluir
  19. Esse cara que postou esse comentario acima é FODA Pá CARALHO

    ResponderExcluir
  20. ela é da minha escola... mas meu, não são as pessoas que não querem falar com ela, é ela que não fala com ninguém!

    ResponderExcluir
  21. De boa, fala sério ela é muito gata tem uma banda, e ninguem se aproxima dela,eu keria ser amiga dela de boa...ela deve ser muito tri

    ResponderExcluir
  22. Eu queria ter uma amiga dessas, jogar bola com ela seria mto massa axo ela uma pssoa incrivel cm mto talento e mto linda.. quem me dera estudar no mesmo colegio que ela e na msma sala.. seria amiga dela concerteza.. é claro se ela quisesse mas axo que ela curtiria ser minha amiga sim eu tenho um pouco da personalidade dela, o estilo, amo rock, amo jogar bola ... tenho um espirito de muleque tbém igual ela ..

    ResponderExcluir
  23. pra sofrer o bullyng ela deve estudar em uma escola onde só tem pessoas nojentas, por isso eu digo que escola publica muitas vezes é melhor do que a particular em muitos sentidos, uma pessoa da mais alta classe em uma escola publica se inturma com pessoas das mais baixas classes. e outra, ela deve sofrer bullyng por ser linda e ter varias qualidades.

    ResponderExcluir
  24. Queria saber quem é o idiota que faz bullyng com essa garota; devem ser um monte de garotas com invejas e moleques viadinho.
    Se ela eu conhecesse essa garota eu, com certeza me aproximaria dela, é linda e tem uma personalidade bem maneira como citado acima.
    Eu ficaria com ela tenho 18. Só vejo a TV Globinho quando ela tá no ar.

    ResponderExcluir
  25. As aparências enganam mesmo,puxa...

    Eu pensava que era uma menina popular na escola,mas nunca pensei que sofresse bullying,esse mal tem que acabar.Mas força Letícia,você tem que seguir de cabeça erguida e se orgulhar do que você realmente é,se não ligam pra você,dá um foda-se a todos eles e curta a amizade dos seus verdadeiros amigos e de quem gosta de estar do seu lado,esses são verdadeiros e que você conta nos dedos de uma só mão.

    ResponderExcluir
  26. Posso ser seu amigoo.. Lindaa dms, assisto tv globinho só por causa delaa!! SHAUSHAUSHUA

    ResponderExcluir
  27. Leticia ,isso é inveja . E inveja mata :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9