Justin Bieber faz exigências para turnê no Brasil

pub3

http://www.thehypefactor.com/wp-content/uploads/2010/02/Justin-Bieber-Baby.jpg
O cantor teen Justin Bieber já fez as famosas exigências para realizar o show no Brasil. Produtos para o cuidado com os cabelos foram os mais pedidos.
As exigências para para realizar a turnê incluem, para o camarim do cantor, secador novo, ainda na embalagem, xampu e condicionador da marca Pantene, banheiro com chuveiro, pia e privada exclusivos, sabonete líquido Dove, sabonete antibactericida, inalador de vapor e doze toalhas de banho. Para a decoração do mesmo, sofá, poltrona dois lugares, abajures de chão e mesa.
Ainda sobre o camarim, a sala deve conter internet e telefone. Outra exigência do cantor é que tenha um camarim para os parentes com internet, água, coca diet, assentos confortáveis e escrivaninhas.
Para a refeição, Justin Bieber pediu espaguete à bolonhesa, pacotes de bola de goma de mascar em forma no formato de peixe, chá, águas mineral e vitaminada, metade em temperatura ambiente e a outra metada gelada.
A turnê de Justin Bieber no Brasil começará nos dias 5 e 6 no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A agenda do cantor inclui também show em São Paulo no estádio Morumbi, nos dias 8 e 9, e dia 10 no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9