SAIBA QUEM ACABOU: Nicole Bahls e Léo Santana não estão mais juntos

pub3

  Monique Arruda/- EGO

Nicole Bahls e Léo Santana

Depois de muitas declarações de amor, carinhos em público e até dias na academia juntos, chegou ao fim o namoro de Nicole Bahls com Léo Santana. De acordo com a panicat, foi o cantor que terminou a relação. “Ele terminou comigo na semana passada. No começo fiquei muito triste, mas agora já estou bem”, contou.

Nicole disse ainda que agora quer encontrar um amor para a vida toda. “Cansei de namorar por dois meses e terminar, agora quero alguém sério. Sonho em casar e ter a minha família. Vou ter calma, mas vou procurar alguém para preencher meu coração por completo”, disse.


A morena disse que tem carinho por Léo e que eles ainda são amigos. “Tenho carinho por ele, somos amigos, mas por enquanto preferimos nos afastar e não nos falarmos com frequência. Só quero o bem do Léo e de todos. Torço para que ele encontre um amor de verdade, que seja feliz e que faça cada vez mais sucesso com o Parangolé. Eu vou tocar minha vida. Tenho certeza que Deus tem guardado um homem bem legal para mim e que em breve vou encontrá-lo”, finalizou.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9