SÓ DEU ELES: "Hoje em Dia" e "Repórter Record" atingem a liderança em Curitiba

pub3


Na manhã de sexta-feira, 16/09, o programa "Hoje em Dia" garantiu o 1° lugar absoluto de audiência durante 108 minutos para a RICTV Record Curitiba. A atração comandada por Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni registrou 6 pontos de média,  7 pico e de 28% share (participação no número de televisores ligados)  e  108 minutos  na liderança na sua faixa de exibição, de 9h35 às 12h.  A atração exibiu a entrevista do polêmico Gui Pádua que foi o oitavo eliminado desta temporada do reality "A Fazenda ". O paraquedista deu o que falar dentro e fora do programa.
Ainda na noite de sexta-feira, 16/09, o "Repórter Record", garantiu a liderança no ranking das emissoras  para a RICTV Record Curitiba, com 9 pontos de audiência e 35% de  share, (participação no número de televisores ligados) e ficou 60 minutos na liderança. Marcelo Rezende, apresentador do "Repórter Record" contou histórias sobre o mercado do sexo.
No mesmo horário a Globo ficou em segundo lugar com 7 pontos de audiência e 27% share. E o SBT com 4 pontos de audiência e 15% share.
Fonte: IBOPE Media Workstation - Curitiba 16/09/2011 - dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência com uma casa decimal após a vírgula. Para os minutos na liderança foram considerados duas casas decimais após a vírgula).

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9