TA SAINDO CARO: Tuiteiro quer US$ 100 mil por nome de perfil no Twitter

pub3

Dono do perfil @Qwikster quer vender conta à Netflix, que lançou marca com mesmo nome na segunda-feira. Foto: Twitter/Reprodução 
Dono do perfil @Qwikster quer vender conta à Netflix, que lançou marca com mesmo nome na segunda-feira
Até a noite de segunda-feira, Jason Castillo era só mais um usuário do Twitter. Mas tudo mudou quando a Netflix lançou sua nova marca de envio de DVD por correio, Qwikster, sem garantir que o nome estava registrado para a empresa de locações de filme online: @Qwikster é o nome da conta de Jason, que agora que vender o perfil, segundo o TechCrunch, por valor "com pelo menos seis casas".
A conta de Jason, que estava quase inativa há quase dois meses, começou a ser atualizada com uma frequência que não se vê em seu histórico. As mensagens mencionam a venda da conta nas entrelinhas, em frases como "recebi uma oferta de US$ 1.000, mas não sei" e "não vou aceitar até ter um contrato, e vou negociar".
Vender nomes no Twitter é contra os termos de uso do microblog, e quem tenta fazer isso pode ser banido do serviço. Nesse caso, o nome que tinha registrado fica liberado para uso por quaisquer outros usuários.

Terra

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9