CLIMA TENSO: @RafinhaBastos rebate críticas de @ClaroRonaldo e se ‘vinga’ no Twitter

pub3

O humorista Rafinha Bastos encontrou uma maneira de se “vingar” do ex-jogador Ronaldo, tido como principal responsável pelo seu afastamento da bancada do ‘CQC’, da Band. Ele pegou carona na crítica feita pelo apresentador Marcelo Tas ao jogador, que não gostou da piada sobre o seu bigode espantar travestis.
Imagem
Entenda o caso
Ronaldo é amigo e sócio de Marcos Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo- que foi alvo de uma piada feita por Rafinha. Nesta quinta-feira (24), depois de Ronaldo reagir mal a uma brincadeira que dizia que ele não pegaria nem travestis com seu visual Tim Maia, Rafinha disparou no Twitter: “Tá chateado com a piada ou com a possibilidade?”.
Rafinha também se aproveitou de uma piada feita em um post de Marcelo Tas. Segundo a Veja Online, algumas horas antes, o também apresentador do ‘CQC’ havia repreendido Ronaldo por não levar a brincadeira, que teria sido feita por um empresário e rendido uma ameaça, na esportiva. “O que não é engraçado é você ameaçar empresário que a definiu como ‘pega traveco’”, escreveu, respondendo a um post em que Ronaldo chamava de “engraçado” o seu bigode.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9