COM UZIEL BUENO: Brasil Urgente Bahia tem a maior audiência do Brasil

pub3

 
O programa jornalistico da Band, Brasil Urgente, que a pouco tempo estreou suas edições locais em sete praças tem registrado bons índices de audiência, principalmente em Porto Alegre, Curitiba e Salvador.
Na Bahia o Brasil Urgente é comandado pelo jornalista Uziel Bueno, considerado um dos maiores nomes do jornalismo popular do nordeste,o ultimo ibope o programa registrou a maior audiencia do Brasil. O programa marcou 6,4 pontos de média e pico de 14,8.São Paulo marcou 4,4, Porto Alegre 3,4, seguido por Curitiba 3,3 , Brasilia 2,4 , os cariocas 2,1 já os mineiros ficaram na última posição com 1,8.
Essa é a maior audiência registrada do Brasil Urgente em todas as praças, inclusive São Paulo, desde a volta de Datena da Record.

91 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. não importa onde vc esteja trabalhando UZIEL ., GOSTAMOS MUITO DE VC E ADMIRAMOS O SEU TRABALHO ., BOA SORTE !!!! E MUITO SUCESSOOOOOOO...SOU DE ESPLANADA MAS MORO EM SALVADOR E ACOMPANHO TODOS OS DIAS O SEU PROGRAMA , PENA QUE É POUCO TEMPO , MAS QUEM SABE UM DIA NÃO DÊ UMA MELHORADA ,.., BJOSSSS QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Procura-se: GILSON PEREIRA DOS SANTOS, conhecido por "Baiano ou Da lua".
    Acusado de roubar bens materiaias e documen tos pessoais na propriedae da sua ex-esposa "Marileuza", em Piritiba, interior da Bahia, no dia 13/11/2011(segunda-feira).Roubou ele:eletrodomesticos, um botijão de gás, todos os documentos da vítima e inclusive o cartão do bolsa família. A vítima, Marileuza, estar desesperada pois essa bolsa família era a única fonte de renda que ela tinha para manter sua casa e suas duas filhas.

    ResponderExcluir
  3. Bom Uziel Bueno gostaria de fazer um denúncia grave e terrivel. O banheiro da estação piraja virou ponto de trafico de drogas. Ficam varios menores indeliquente. Usando drogas e traficando ou fazendo avião,dentro do banheiro. E ainda roubando, cobrando pedágio para as pessoas que vão ao banheiro. já alertei alguns guarda municipais. Mais os guardas não fizeram nada. Esse menores fazem avião para o alguns traficante da antiga quadrilha de perna. Penso justiça.

    ResponderExcluir
  4. Bom Uziel Bueno gostaria de fazer um denúncia grave e terrivel. O banheiro da estação piraja virou ponto de trafico de drogas. Ficam varios menores indeliquente. Usando drogas e traficando ou fazendo avião,dentro do banheiro. E ainda roubando, cobrando pedágio para as pessoas que vão ao banheiro. já alertei alguns guarda municipais. Mais os guardas não fizeram nada. Esse menores fazem avião para o alguns traficante da antiga quadrilha de perna. Penso justiça.

    ResponderExcluir
  5. peço justiça até quando a equipe de perna vai manda em salvador. Que as autoridades de salvador tome algumas providência contra esse trombadinhas menores ideliquentes. Esses menores vivem na estação tocando terror. Principalmente nos banheiro deveriam fecha as portas. porque o banheiro esta sendo usado com ponto de drogas.

    ResponderExcluir
  6. Mais cedo eles fizeram um arrastão dentro do banheiro, saqueado todos que estava no banheiro. Roubaram um rapaz. Esse mesmo rapaz falaram com os guardas. mais eles não fizeram nada. se vc for na delegacia regional vai ver varias ocorrência. em relação as assaltos na estação piraja. causado por esses marginalzinhos de rua. filho do inferno satanás

    ResponderExcluir
  7. tudo que é gratuito é feio. acho um absurdo banheiro público vira ponto de tranfico de drogas.E refúgio de menores infratores. Segundo um deles que mi ofereceu drogas.falaram que fazem avião para um dos integrantes da antiga quadrilha do traficante perna. eles tem em faixa de 13 a 22 anos. andam normalmente com chapeu cobrindo o rosto. peço segurança na estação piraja que pertence ao povo trabalhandor.

    ResponderExcluir
  8. olha uziel bueno descobrir que esse marginalzinhos são do bairro de valéria. e estão tocando terror na estação piraja.

    ResponderExcluir
  9. oi usiel Bueno, gostaria de fazer uma denúncia bastante grave,aliás gravissima essa nossa policia da bahia está despreparada,moro no bairro sete portas na área conhecida como pela porco,e os moradores estão sofrendo muito com as atitudes que eles vem tomando no bairro,pegando qualquer garoto que moram no bairro e forçando os mesmos a darem contas de marginais chegando ao ponto de espanca-los essa miséria desta policia não consideram ninguém eles tem que saber que neste bairro moram pessoas de bem,pais e mães de familia que são obrigados a deixarem seus filhos trancados dentro de casa sem nenhum tipo de lazer,eles já entram no bairro atirando pra tudo que é lado deixando a população bastante assustada,quem é capaz de colocar na cabeça desses incompetentes que também somos vitimas e que muitos moram ali por não ter opção,deveriam ter mais respeito com a comunidade hoje não sabemos mais em quem confiar se é na policia ou marginalidade,por isso que a policia Bahiana não tem apoio da população pelo fato de tratar-mos como cachorro, achar que todos que moram ali são marginais,ontem a noite espancaram bastante um adolescente querendo que o mesmo desse conta de algo que não sabe e hoje essa situação se repetiu com mais um garoto que estava apenas carregando material de construção, a que ponto eles chegaram,USIEL pelo amor de DEUS nos ajude denunciando este caso se continuar desta forma onde vamos parar,mais uma vez lhe imploro que publique este fato na RÁDIO na TV ou onde vc preferir desde quando haja solução,espero que esta denúncia sirva para algo, confio no seu trabalho e tenho certeza que vc irá tomar as devidas providências.muito abrigado...

    ResponderExcluir
  10. Oi Uziel ea como vai fica a situação em relação a estação piraja?. Bom é o seguinte, fiz uma denúcia grave em relação aqueles marginaiszinho de rua do bairro de valéria da antinga equipe de perna, que estão tocando terror na estação piraja, traficando e usado drogas no bairro, ele continua lá cobrando pedágio para as pessoas que vão ao banheiro fazer suas necessidades fisiológicas. Como pode aqueles projetos de futuros traficantes mandarem na estação. e que faço faculdade na paralela e preciso pega ônibus na estação piraja, quando tenho aula a noite. E lá esta um mangue.cheio de pivetes roubando na cara de pau e os guardas municipais nada faz. Esse é o investimento de joão henrique coloca um monte de parasitas. Que nada faz para conter esses monstros de rua. abraços peço justiça Uziel

    ResponderExcluir
  11. Luana Monaliza

    Há um anjo que anda por aí com um martelinho na mão.
    Cada vez que ele dá uma martelada em alguem ele deixa um pouquinho do Amor de Deus. Espero que ele te encontre e te quebre na pancada. Beijos.

    Feliz Natal e Feliz 2012

    ResponderExcluir
  12. Olá, quero denunciar a empresa JUNIOR EVENTOS - DE ADEMIR BEZERRA JUNIOR, TEL 8724-5408,o qual se gaba por ser contratado para fazer as festas de Uziel Bueno, e também por isso eu o contratei, e que me roubou. Paguei R$2.800,00 para ele realizar a festa de aniversário de meu filho e ele quase pôs tudo a perder. Paguei por animação, som, ornamentação com 6.000 balões dele e ele ainda me pediu para comprar mais, comprei mais 4.500, ele não colocou nem 5.000 e ainda roubou os meus quando saiu. Chegou as 14h para arrumar uma festa que iria começar 17h, meus convidados chegando e coisas por fazer. Fiz plotagem para colocar no cenário e ele nem usou e me deu mais esse prejuízo. O bolo e os salgados só chegaram 21h. Quase o caos. É um sem vergonha e estou denunciando para que ele não faça mais isso com ninguém.

    ResponderExcluir
  13. ola uziel bueno adorei seu programade 13:00 hora porque assistir o programa do bocão é a treva.amo vc um beijo ass.dai.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de fazer uma denuncia, aqui na BOCA DO RIO, no alto do sao francisco precisa colocar policias fazendo ronda.
    quase todos os dias o pessoal do Barreiro, cajoeiro, irma dulce sobe pra roubar carros e as pessoas aqui no alto.

    Uziel tome uma providencia ai.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de fazer uma denuncia,aqui na estação mussurunga, tá fazendo vergonha o banheiro e a falta de orientador de fila,quem se vira nos trinta são os pobres dos policiais militares que terminam dando apoio a tudo

    ResponderExcluir
  16. O modulo da estação mussurunga que os policiais militares trabalham para dar apoio a sociedade estar fazendo vergonha,vidros quebrados,cadeiras rasgadas,pisos quebrados e etc...

    ResponderExcluir
  17. Uziel Bueno é o máximo, mas essa "réporter" Luana Monalisa é INSUPORTÁVEL...ô criatura chata meu Deus!!!
    Ela não respeita os entrevistados, quando vai cobrir uma ocorrência policial ela simplesmente perde a noção, diga se passagem a cobertura da blitz da lei seca com aquele rapaz que foi coagido por ela e se ele não se controlasse diante de tanta insistência deLa para que ele batesse em mulher, talvez o pobre teria perdido a cabeça. E o que dizer então da irmã do detido por tráfico...sem comentários viu D. Luana, se vc quer ser sensacionalista vá tomar umas aulas viu minha filha, pois qualquer hora dessas vc pode receber "a galinha pulando" viu!!

    Peça umas aulas a Adelson Carvalho que faz o mesmo tipo de cobertura e é respeitadíssimo pelos marginais.

    ResponderExcluir
  18. Luana Monaliza,

    Que em 2012 vc se encontre, pois é a pior réporter que já vi. Vive insultando os detidos e seus familiares. Ninguém te ensinou que vc
    tem que ser imparcial?
    Se manca minha filha, pois tem muita gente de olho em você!!!

    Vê se passa a virada do ano na igreja para pedir um pouco mais de DEUS em seu coração, pois vc é muito desumana com as pessoas.

    ResponderExcluir
  19. uzuel bôa tarde um feliz ano novo mande um beijo para meus pais em serrinha esse cara e louco mim chamo valdir de cazajeiras

    ResponderExcluir
  20. aqui em jaguaripe tenhei uma boca de fumo perto da casa de cadoble o cefe e dinho felipe o p2 sabe onde mora eles eles fica atrás da panificadora ki pão todos os dias e noite

    ResponderExcluir
  21. Bom dia uziel,sou policial e gosto muito do seu programa,pois vc não tem rabo preso com politicos e nem com o alto escalão da policia.diante de um cenário com muitas incertesas os policiais vem mostrando insatisfação com o governo e com os superiores hierarquicos,que ficam maltratando sua tropa,desrespeitando os seus direitos,colocando para tirar compensassão de carga horária no segundo dia de folga.ouvir comentários de alguns policiais ,que apolicia militar da bahia vão parar só estão esperando a hora certa,não suportamos mais humilhação,perseguições e desrespeito ao plano de carreiras que só funciona para os oficiais.

    ResponderExcluir
  22. Policiais da 82°CIPM cab/paralela,que trabalham em viaturas são colocados na frente do alfa vile paralela três viaturas24 horas,sendo duas horas de cada viatura,isso é inaceitável utilizar bem púplico para fazer segurança particular,a determinação para ficar neste local sem direito a beber água,fazer suas necessidades e incusive ficar na viatura em meio ao sol escaldante parte do sub-comadante nascimento,que não tem um pingo de respeito com os seus subalternos.

    ResponderExcluir
  23. maragujipe pede socorro os ladroes esta entrando pelo telhado para roubar casa nas pedrinhas;socorro uziel

    ResponderExcluir
  24. olá uziel, meu nome é maria das graças, e preciso de uma ajuda no reboco de minha casa, preciso de cimento e areia pra terminar o reboco e estou desempregada, por favor me ajude, moro na dorival cayme, itapuan, antigo posto tocaia, casa nº 130, se tiver uma geladeira usada e uma bicicleta pode ser usada que é pra minha neta, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Olá uzil bueno,venho informa a vc que o major david e o major joão neto estava fazendo bico de segurança no wet na paralela,com varios seguranças que não tem um pingo de preparo para trabalhar neste tipo de situação,pois os mesmos começaram a agredir um rapaz com vários chutes e murrus e não se contetaram,colocou o rapaz para fora e levaram preso, isso tudo foi aprecido por uma guarnição da 82° cipm no comando da tenente grace,que nada pode fazer,pois foi ameaçada pelo major,informando a mesma eu sou major,infelismente este tipo de situação acontesse com frequencia,pois eles estavam sem farda isso é inadimisivel tal situação não ter punições.

    ResponderExcluir
  26. olá boa tarde Uziel! estou aqui para fazer uma denuncia! um perito da policia civil deflagrou uma bala contra um vigilante chamado pelo apelido de goiaba e seu nome é José Erlon ontem a noite por volta das 20;00 horas ele esta morto. neste momento ele se encontra no nina rodrigues. vai ser levado ao seu local de nascimento para seu sepultamento. interior sátiros dias o enterro vai ser dia 06/01/2012 pela manhã por volta das 9;00 horas. o assassinato foi por motivo banal já aviam descultido varias vezes por causa de um cão até que chegou a este ponto este perito matou um pai de família um Homem responsável e muito trabalhador!! se vocês poderem fazer o acompanhamento do enterro dele em seu interior de SÁTIROS DIAS nós vamos ficar muito gratos obrigada! ass a prima dele SARA E FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  27. Uziel gosto do seu programa por que vc fala a verdade doa em quem doer,amigo estou deixando uma denuncia contra a embasa e ponteseg segurança patrimonial ltda,estamos a 40 dias sem receber a nossa rescisao a embasa esta com o dinheiro retido a ponteseg diz que nao tem dinheiro para pagar passamos o fim do ano com a casa fazia e eles gozando com nossa cara sempre nos enganando o sindicato nao se pronuncia nos trabalhadores estamos servindo de chacota para eles uziel o que nos queremos e o que temos direito e nada mais amigo estamos formando um grupo de 70 trabalhadores para darmos queixa na justiça,nao estou colocando meu nome por que nao quero mim indentificar mas pode chamar de vigilante sofredor obrigado

    ResponderExcluir
  28. Uziel, a respeito da menor de 15 anos (RENATA) preza hoje na festa do pó em São Cristóvão (mais precisamento em Vila Verde) não é nenhuma inocente que foi obrigada a ficar na festa, ela é sim muito "PERIGOSA" é uma das mulheres do chefão daqui do bairro, afrontava os moradores, desafiava a policia, foi espulsa do colégio, tem até uma queixa na policia civil por agredir uma colega na escola junto com outra mulher de outro bandido, estas meninas agem como observadoras e transportam as armas e as drogas quando a policia está no bairro, já vi ela junto com eles comemorando a morte de policiais quando vão para algum roubo, como ela diz, ela gosta de ser patroa. não respeita ninguém, ela e os comparsas dela fazem o terror aqui no bairro, pedimos a ajuda de voces por que aqui eles fazem as leis, e quem não estiver com eles, são agredidos, chingados e ate mesmo mortos. espero que a policia invetigue melhor para tirar estes marginais das ruas colocando em perigo a familia soteropolitana. Não são inocentes inclusive ela faz parte daquela quadrilha da bamor que armão atos de vandalismo e violência nos jogos.

    ResponderExcluir
  29. uziel eu vim aqui no seu site para denunciar cacha pregos que esta uma porcaria de tao bagunçada,fica aqui o dia todo uns carros de som insurpotaveis,as pessoas trabalham e quando chegam em casa para dormir nao conseguem por causa do barulho do carro de som, a prefeitura nao toma providencia nenhuma,minha mae tem 85 anos e tem muitos problemas de saude e nao aguenta com tanto barulho, toda hora aqui tem briga.Obrigado e que deus te abençoe, e por favor faça alguma coisa pela gente.

    ResponderExcluir
  30. oi uziel queria fazer uma denucia na rua pedro batista de almeida na boca do rio, de um vendedor de lanche chamado ivan coloca drogas no lanche e sai destribuindo para os ousuario tenho medo que meu filho como esse lanche queria que a policia invertigasse esse rapaz para ter mais certeza ele tem um bar mas a mulher dele nessa rua ninguem consegue dormir nos final de semana direito obr sou 100% brasil urgente tou com vc.

    ResponderExcluir
  31. Uziel vc é o kara....Feira de Santana agradece pelo seu trabalho...apareça aki.... estamos esperando. Herbert... FSA-ba

    ResponderExcluir
  32. UZIEL VENHO ATRAVES DESTA PEDIR PRA VC FAZER UMA MATERIA NO CONJUNTO NOVO QUE A CAIXA ENTREGOU DIA 13/01/2011 CJ ASSIS VALENTE NO FINAL DE LINHA DA BOCA DA MATA,SEM ENERGIA,JA FUI A COELBA 3 VEZES E NADA A MESMA INFORMA QUE PRECISA A CONSTRUTORA ENTREGAR UM DOCUMENTO PEDINDO A LIGACAO.NOS AJUDE PRECISAMOS NOS MUDAR,JA TEM OS ESPERTO QUE TA COBRANDO PRA COLOCAR GATO LÁ A 10 REIAS E MUITA GENTE JA COLOCOU!

    ResponderExcluir
  33. uziel bueno porcuro meus parentes peso sua ajuda para encontralos sou sergipano meu nome é josinaldo pereira dos santos porcuro pro meu tio manoel bispo pereira da cidade de são miguel das matas ele é irmão de maria madalena bispo pereira ela ja é falecida sou filho dela ela morou em itaponga da juda-se.eu tenho 19 anos meu numero pra contato é 7999530226-7998899328 desde de ja agradeso sua ajuda

    ResponderExcluir
  34. uziel peso sua ajuda para encontra meus parente que são da cidade de são miguel das matas sou sergipano tenho 19 anos meu nome é josinaldo pereira dos santos quero muito encorta meu tio que se chama manoel bispo pereira irmão de maria madalena bispo pereira desde de ja agradeso sua ajuda

    ResponderExcluir
  35. pm vcs tbm são cidadãos a população esta sofrendo

    ResponderExcluir
  36. UZIEL ESTA TENDO ARRASTAO AQUE AGORA NA MATA ESCURA JA TEM ATE UM MORTO NO TIROTEIO.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Uziel gostaria de fazer uma Denuncia contra os correios, não generalizando,mas tem muito ladrão dentro dos correios,comprei uma corrente de Prata pelo site Mercado Pago, e os Correios me entregaram a caixa com uma folha de jornal amassada dentro,Infelizmente não estava em casa pra receber a mercadoria, meu irmão que recebeu, e disse que o entregador do correio demostrava ta nervoso,deixou a caixa cair no chão, em fim queria que te pedir, oi se fosse possivél,você falar no seu Programa que é lider de Audiência, pra esses crapulas dos correios, Mostrar a eles que o sistema é bruto. Obrigado

    ResponderExcluir
  38. aqui no bairro de Pirajá está um verdadeiro pandemônio! População saqueou todo o comércio do bairro! Supermercados, loja de calçados, padarias, lojas de eletros! UM VERDADEIRO PANICO! Tiro e correria!

    ResponderExcluir
  39. O PT foi um partido criado em defesa do trabalhador Brasileiro, lutou toda a sua existência por melhorias do trabalhador Brasileiro, sofreu, sempre esteve ao lado dos grevistas em sua luta por melhorias salariais, e quando vira Governo ,tanto Federal como estadual torenando-se um dos partidos mais fortes do Brasil, perde asua exência, se torna autoritário e cruel com os trabalhadores, ao ponto de dizer q vai mandar os policiais grevistas q estão lutando por seus direitos para presídios de segurânça máxima. Por isso q minha avó dizia dê poder ao Homem q vc vai ver quem realmente ele é. Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. O PT foi um partido criado em defesa do trabalhador Brasileiro, lutou toda a sua existência por melhorias do trabalhador Brasileiro, sofreu, sempre esteve ao lado dos grevistas em sua luta por melhorias salariais, e quando vira Governo ,tanto Federal como estadual torenando-se um dos partidos mais fortes do Brasil, perde asua exência, se torna autoritário e cruel com os trabalhadores, ao ponto de dizer q vai mandar os policiais grevistas q estão lutando por seus direitos para presídios de segurânça máxima. Por isso q minha avó dizia dê poder ao Homem q vc vai ver quem realmente ele é. Obrigado.

    ResponderExcluir
  41. uziel voce quer saber o que o õnibus da empresa dois de julho que estava fazendo na estacão piraja no dia 01/02/2012 pois a empresa dois de julho é do gropo expresso vitoria e camurujipe e rd estava indo para garagem em canpinas de piraja

    ResponderExcluir
  42. Uziel boa noite, estamos aqui no bairro da santa cruz, rua onze de novembro, terminal de onibus vivendo momentos inesquecíveis de terror devido à atitude de mais de trinta marginais armados inclusive de metralhadora que estão efetuando disparos pra todo lado. Neste momento estou preso com minha família dentro de casa temendo que os marginais que circulam em nossa rua e acabaram de disparar os tiros, resolvão invadir nossa residência. Da mina janela posso ver um corpo estendido no chão, vítima dos disparos efetuados há pouco. Ligamos para a policia e até o momento não apareceu nenhuma viatura e o Governo aparece na TV dizendo que esta tudo sob controle, talvez esteja para ele que tem segurança particular e para os monumentos públicos que estão sendo protegidos pelos militares do exercito.

    ResponderExcluir
  43. UZIEL, BOA NOITE ,ADMIRO O TEU TRABALHO, A TUA CORAGEM POIS SEI QUE É MUITO DIFICIL, POR QUE VC VAI NO FUNDO DA VERDADE, SEM TAPAR A CARA DE NINGUEM, SEM MASCARAS,AS OUTRAS EMISSORAS SE BORRAM DE INVEJA DE TEU DESEMPENHO JORNALISTICO.O POVO BAIANO PRECISAVA DE ALGUÉM COMO VC!! DEUS TE ILUMINE.

    ResponderExcluir
  44. OLÁ BOA NOITE!! NAÕ SEI O QUE SERIA DO POVO BAIANO SEM SEU PROGRAMA, COM TDA ESSA BAGUNÇA NA NOSSA BAHIA, SEM NOSSOS GOVERNANTES PROCURAR OLHAR MAS PRA SEUS ELEITORES, ELES DEVERIAM APRENDER COM VOCE , COMO SE TRABALHA, COMO SE ENVOLVE DIRETA E INDIRETAMENTE COM O POVO, CONHECENDO OS PROBLEMAS,PQ VOCE, NAO ENSINA A ESTES POLITICOS A RESPEITAR A QUEM PAGAM SEUS SALARIOS ABUSIVOS, E NO FINAL NAO FAZEM NADA . OBRIGADO POR VOCE ESTAR DO NOSSO LADO.BOA NOITE

    ResponderExcluir
  45. UZIEL POR FAVOR MANDA TODA SUA EQUIPE NA EMPRESA T&A PRE-FABRICADO QUE FICA NA VIA DAS TORRE CIA SUL SIMOES FILHO BAHIA PORQUE AMANHA AS 7 DA MANHA VAI TER UM GRANDE PROTESTO CONTRA ESSA EMPRESA T&A PRE-FABRICADO

    ResponderExcluir
  46. Oi Uziel.
    - No início da noite de 09/fev/2012, em frente ao HOSPITAL SARAAH na Av. Tancredo Neves, eu vi uma cena que me chocou bastante...
    Eu estava saindo do trabalho, qdo vi um bus* parado e percebir que alguém ali dentro passava mal.
    Ao identificar o individuo, vi que ele estava dando CONVULSÃO.
    Fiquei absmada com o valor e o amor que as pessoas dão para as outras... Uma vida vale quanto? Enquanto o rapaz passava por maus bocados, o HOSPITAL SARAAH RECUSOU-SE A DAR OS PRIMEIROS SOCORROS, O MOTORISTA DO ÔNIBUS NÃO PRESTOU SOCORRO LEVANDO-O ATÉ O HOSPITAL ROBERTO SANTOS, O INDIVÍDUO PASSOU MAL ATÉ QUE A SAMU CHEGOU (1h após o chamado) DEMOROU TANTO QUE DOIS MINUTOS ANTES DA SAMU CHEGAR ELE MELHOROU, e, pra finalizar, o cara mal desceu do ônibus, havia gente gritando o motorista (que tinha ido ajudar a descer o rapaz): - BORA MOTORISTA, O ÔNIBUS JÁ ESTÁ LIBERADO.
    Alguém se colocou no lugar daquele cara? Quanta FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO.
    Não pensem que acabou por aí, qdo a SAMU chegou, só havia 2 pessoas na ambulância (sendo que tem que haver, no mínimo, 5 pessoas), pessoas essas: 1 motorista e 1 Tecnica de Enfermagem. Aonde estavam os outros colaboradores?
    Que MUNDO é esse? Até onde vamos BRASIL? O que queremos para a nossa cidade, SALVADOR? PQ NÃO COMEÇAMOS DE NÓS MESMO??!!

    - Como disse o Ilustre Gabriel Pensador & Lulu Santos:
    "Como nossa Terra é pequenininha, como é grande a nossa ignorância e como nossa vida é mesquinha..." (Astronauta).

    - AMAI AO PRÓXIMO COMO ATI MESMO!! (Testamento Bíblico).

    ResponderExcluir
  47. Uziel dizem que vai ter Segurança no Carnaval de Salvador...Sei que nos circuitoa da Foia vai ter para proteger os Turistas, mas e no percurso do Folião baiano na ida e volta pra casa de Buzu quem vai nos proteger?

    ResponderExcluir
  48. Olá Uziel, sou sua fã.
    Sei que a greve da PM não foi boa para a comunidade por vários motivos, mas gostaria que colocasse em seu programa a tabela da GAP que os oficias já recebem desde 2010 e que os tenentes e praças ficaram de fora.Este é o motivo pelo qual eles não aderiram a greve. Será que eles trabalham mais que os soldados? Será que é justo só recebermos a GAP V em 2015?
    Fonte diario oficial do estado: Salvador, Bahia • Quarta-feira
    30 de junho de 2010
    Ano • XCIV • No 20.306
    LEI Nº 11.920 DE 29 DE JUNHO DE 2010
    http://www.egba.ba.gov.br/diario/DO30/DO_frm0.html
    OS TENENTES E OS PRAÇAS FICARAM DE FORA!!!




    CAPITÃO
    745,50 ……SOLDO
    3.300,63…. .GAP I
    3.673,96….. GAP II
    4.121,96….. GAP III
    4.659,56 …..GAP IV
    5.304,18…. .GAP V

    MAJOR
    824,95……SOLDO
    3.649,51……..GAP I
    4.206,00……..GAP II
    4.873,32….. ..GAP III
    5.676,37 ….. .GAP IV
    6.640,03……..GAP V

    TENENTE CORONEL
    872,09… SOLDO
    4.069,31… GAP I
    4.668,75….GAP II
    5.385,83….GAP III
    6.245,44….GAP IV
    7.279,18….GAP V

    CORONEL
    930,74…….SOLDO
    4.513,54…..GAP I
    5.176,34…..GAP II
    5.970,34…..GAP III
    6.924,96…..GAP IV
    8.069,61…..GAP V

    Vigencia em 1º de setembro de 2010!!!

    Por que ninguém divulga essas coisas?

    ResponderExcluir
  49. ola uziel parabens pelo seu susseso mais vç sabe que aquelas pessoas que estava saquiando nao tava roubado dinhero nei joias aquilo e alimento nosso brasil e rico esse pvo pega pra si alimentar porque esses politcos rouba nosso dinhero e nao da nada pra eles mais nois pobris sin somos ladroeis eles nao uziel tem presisao eles rouba anaçao ganhado u qui ganhao uziel eles rouba todos os dias nois pobres nao

    ResponderExcluir
  50. Bom dia
    Uziel estou aqui para fazer uma denuncia gravíssima sobre o Bairro Arrail do Retiro de cima,os moradores estão amedrontados,tem um carro com acupantes que efetua vários disparos para todos os lados e isso ocorre todos os dias e não tem horário,pessoas correm de lado a lado,algumas dão sorte e outras não!Estão tocando terror no bairro, não sabemos quem são, estamos com medo Uziel!Pessoas estão sendo mortas por bandidos inescrupuloso, o Arrail do retiro está abandonado há anos e o que mais chama a atenção é que a polícia só chega depois do ocorrido bem depois,Uziel o povo do Arrail do Retiro pede socorro,o bairro precisa de uma base instalada !Há polícia raramente faz ronda, eles só aparecem quando tem um corpo estirado ao chão!todos do bairro estamos com medo de morre.Um muito obrigado

    ResponderExcluir
  51. TEM DOIS POLICIAS MILITARES NO RIO VERMELHO SOLDADOS DE POLICIA DA 12 COMPANHIA DALMEIDA E MARCOS SILVA FAZENDO MILICIA COBRANDO A TODOS OS BARES UM VALOR PARA PRESTAR SEGURANÇA COM A VIATURA NOS COMERCIANTES ESTAMOS DESESPERADOS CADE A CORREGEDORIA QUE NAO APURA ISTO

    ResponderExcluir
  52. UZIEL BOA TARDE

    UM BAR CONHECIDO COMO PADARIA BAR NO BAIRRO DO RIO VERMELHO NÃO PAGA A NINGUEM DEVE A NOS GARÇONS AOS SEGURANÇAS AO SOM AS BANDAS A TODOS ESTAMOS COM DOIS MESES DE SALARIO ATRASADO OS DONOS DISERAM COMISSAO DE DEZEMBRO SO VAI PAGAR EM MARÇO UZIEL DIVULGUE ISTO OBRIGADO JA SAO DEZ AÇOES CONTRA ELES NA JUSTIÇA SÃO CALOTEIROS

    ResponderExcluir
  53. uziel boa tarde a sucom serve pra q a meses ligo e nda aq na boca do rio r; joaquim jose d magalhaes no sabado um uno verde musgo plca jpt 1003 ficou com som turbindo das14;45 ate as 2;30da manha fora a malandagen q cheira po na rua varios moradres ligram pra sucom ea policia e nada temos varios protcolo (paulo 95866) (ricardo 96138) ea merda da sucom nda todo fnal de semana som alto e po rolando n rua uzeil nos ajude porvfor obg e Deus t abençoe bjsss no coraçao

    ResponderExcluir
  54. uziel meu vizinho tem raçao esse uno verde placa jpt1003 os donos sao muito tirados sao os valentoes ficam com som turbinados ñ respta ningm agente liga ea sucm nada boca d rio r joaquim jse d magalhaes e ainda tem o po q rola solto na rua presisamos do sistema e bruto uziel deus t aenoe irmao

    ResponderExcluir
  55. socorrro uziel a boca drio r; joaquim jse d magalhaes pede ajuda e som altos ns bare e carro turbinados ea cocaina solta na rua e um terror todo final de semana

    ResponderExcluir
  56. Uziel,na praia do Jardim de Alá esta tendo muitos assaltos a noite,sendo que nessa praia rola um ponto de casação de Homossexualismo,Bissexualismo,Travesti e Heterossexuais Uziel! Todos os dias a noite de segunda a segunda e feriado a noite rola essa putaria que na verdade não vale a pena pois o perigo esta enorme na praia do Jardim de Alá!Eu queria que vc mandasse alguém pra filmar essa praia a noite como é lá e queria muito que vc falasse com o Secretário de Segurança Pública pra mandar a policia prender os imaginais nessa praia do jardim de alá pq os assaltantes estão robando os homossexuais e os bissexuais que é um absurdo isso!Todos os dias tem assalto lá e a polícia militar não faz nada, pois a polícia militar faz é entrar na putaria com os homossexuais e os bissexuais pra participar da putaria nas pedras do jardim de alá!

    ResponderExcluir
  57. Uziel! Um homossexual que frequenta a praia do jardim de alá e a praia do Aeroclube todos os dias a noite de segunda a segunda e feriado que se chama Igor Santos França esta sendo procurado pela polícia! Esse Igor é ladrão, extelionatário fortíssimo na praça e ainda tem o seu nome sujo em várias delegacias de polícia!Igor Santos França conhece outro homossexual,começa a ter caso e depois da o golpe e olhe que ele pega cpf, identidade, cartões de créditos e da o golpe pela internet e nos bancos com os documentos dos outros!Na época quando existia o banco Finivest esse Igor Santos França pegou um cpf e uma Identidade de uma pessoa, falsificou o documento,foi no banco e pegou um empréstimo de $ 200.000,00 mil reais! Sorte que a pessoa botou na justiça o banco Finivest e foi provado q ñ tinha sido a pessoa q tomou o empréstimo! Essa pessoa ganhou uma idenização enorme e foi embora pro Rio de Janeiro! Olha Uziel se vc quiser vc pode perguntar a qualquer pessoa que frequenta a praia do jardim de alá quem é realmente Igor Santos França! Todo mundo vai te dizer que ele é um Extelionatário fortíssimo na praça isso pq ele ja tem uma ficha negra na delegacia de policia ok! Eu quero que esse Igor Santosa França seja preso na casa de detenção pq é lá que é o lugar dele! Igor Santos França mora no bairro do Doron em frente a Coelba! A casa de Igor Santos França vc indo pro extra paralela faz o retorno e entra no doron que da de freente pro extra paralela!

    ResponderExcluir
  58. Igor Santos França é um Homossexual ladrão Extelionatário fortissimo na praça que mora no bairro do doron em fente a coelba!Ele tem uma ficha Negra em várias Delegacias de Policia principalmente na Nona Delegacia da Boca do Rio!Esse Igor passou um tempo fugido pq ele tinha esfaquiado outro homossexual por motivos de golpes que ele tinha dado em varios cartões de crédito de vários homossexuais e de pessoas de classes médias altas!Esse Igor ainda continua sim dando golpe em muita gente sim e isso só vai acabar quando ele for preso pela polícia ou sendo morto por qualquer pessoa pq quem faz coisas erradas acaba sendo morto viu!

    ResponderExcluir
  59. Se depender de mim Uziel eu contrato é um Pistoleiro dos ruim pra mandar matar esse IGOR SANTOS FRANÇA que é homossexual ladrão extelionatário que da golpes e mais golpe em outros homossexuais e em pessoas de classis médias altas! Esse Igor tem uma ficha Negra na Nona Delegacia de Policia da Boca do Rio! Os Homossexuais que frequentam a praia do jardim de alá querem é a morte de Igor Santos Fraça isso pq ele é um extelionatário fortíssimo na praça pois ele da golpes e mais golpes em vários lugares ou seja se esse Igor Santos França entrar em uma casa de uma pessoa ele roba! Ele pega celular, documentos da pessoa e faz o rombo q a pessoa nem imaigina!

    ResponderExcluir
  60. atè quando vão matar mulheres e enoçentes eese estádo e os bandidos assasinoa sanguenarios vao ficar enpune e ainda ameasandos os parentes das vitimas nunca vai ter um politico pra onrrar as calça e combater o crime como se deve olho por olho dente por dente è assim que tem que ser

    ResponderExcluir
  61. aque em camaçari se mata como se abate frango,todo mundo sabe quem foi mais se falar morre, cade a justiça cadê os homem deste estado bandido tem que ser tratado como bandido,assasino como assasino ,estrupador como bixo e espancador de mulher tem que apordeser na cadeia, chega de enpunidade no pais que se mata delegado,promotor e juiz ou se toma providençia ou deixa os bandidos comandar pelo omenos eles teraão piedade dos pobres05 03 2012

    ResponderExcluir
  62. 06 03 2012 uziel camaçari e terra de lampião aqui se mata mais que em filmes do estados unidos vc da emprença ñ fica sabendo nen da metade dos crimes ,todos fim de semana é uma matança so ñ é so o trafico ñ pessoas do bem tabém morrem e nda e feito cade a justiça deste estádo se ñ pode entrega o comando aos bandido è muita morte nada e feito ninguem e preso e quando vai preso mesmo sendo comprovado que se cometeu varios cremes são solto e a familia das vitimas sera que vamos ter que faser justiça com as mãos assim vai vira uma guerra sem controle ninguem alguenta mais tanta enpunidades, chega mavos gritar nas ruas fora todos politicos nada fasem pelo povo

    ResponderExcluir
  63. SONIA RAIMUNDA DA SANTA FÉ FIGUEIREDO9 de março de 2012 às 16:44

    UZIEL BUENO - Te amo e sou muito sua fã. Preciso muito da sua ajuda, para minha mãe ALAYDE que sofre de mal de ALZHEIMER, através do seu programa de grande audiência
    Que DEUS te abençoe e te proteja e também me ajude a conseguir
    alguns equipamentos necessários para cuidar da minha mãezinha.
    Beijos SONIA R. FIGUEIREDO de paripe
    Telefone: 87530086 e 96363286, meu e-mail soniafigueiredo1955@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. UZIEL BOA TARDE VENHA FILMAR O SEMITERIO DE DIAS D´ÁVILA TEM CAXÕES NOVOS VAZIO P/ TODO LADO , A SUSPEITA Q ESTÃO TIRANDO DAS GAVETAS E ENTERRANDO OS RESTO MORTAIS.

    ResponderExcluir
  65. OI UZIEL BOA TARDE ESTOU ASSINTINDO O SUE PROGAMA AGORA E GOSTARIA QUE LÊ-SE AGORA ESSA DENUCIA, SOU ALUNA DO COLEGIO ESTADUAL PRESIDENTE EMILIO GARRASTAZU MEDICI, EndConjunto STIEP Quadra 01, SN.
    CEP41.775-010- STEIP- Salvador(BA).
    Contato da escola71-3341-8552. FAX71-3341-8554
    ESTUDO NESSE COLEGIO DESDE 2009 NÃO TINHAO QUE RECLAMAR, MAIS ESSE ANO ENTROU UMA DIREÇÃO NOVA NO COLEGIO E CADA DIA QUE SE PASSA A SITUAÇAÕ FICA PIOR.
    ANTIGAMENTE QUEM ESTUDAVA ERA OS ALUNOS,HOJE EM DIA QUEM ESTUDA É OS RATOS, O COLEGIO ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS ATÉ FALTAR ÁGUA POR TRÊS DIAS JÁ FALTOU O MATO E OS RATOS ESTÁ TOMANDO CONTA DO COLEGIO,ALUNOS QUE NÃO SÃO DE LÁ ENTRAM NO COLEGIO E FAZ O QUE QUER E BEM ENTENDI (ROUBA OS OBJETOS, QUEBRA O MATERIAL ESCOLAR , ETC...) NÓS ALUNOS NÃO TEMOS SEGURANÇA NENHUMA , NEIM DENTRO E FORA DO COLEGIO,TEM UMA FUNCIONARIA DA EMPRESA DELTA(MARILDA) DA TARDE QUE EM VEZ DE LIMPA O COLEGIO ELA FICA VENDENDO LANCHES NO BANHEIROOS, LANCHES QUE SERVE NO COLEGIO COM POUCA HIGIENE ,
    E OUTRO FATO MUITO IMPORTANTE QUANDO O DIREITO ENTROU ELE LEVOU A SECRETARIA E OS VICE.
    NOS DIAS 14,15 E 16 DE MARÇO TEVE UMA PARALIZAÇÃO DOS PROFESSORES (DOS PROFESSORES ) NO DIA 15 MINHA MÃE ESTEVE LÁ PARA PEGAR UM DOCUMENTO QUE A EMPRESA ESTAVA PEDINDO PARA EU PODER ESTAGIA ,SÓ PODERIA COMEÇAR SE LEVASSE ESSE DOCUMENTO NO DIA 15 .ENTÃO MINHA MÃE SE DIRIGIO ATÉ O COLEGIO CHEGANDO LÁ O VIGILANTE NÃO QUERIA DEIXAR MINHA MÃE ENTRAR. ELE FALOU QUE RECEBEU ORDENS DA DIREÇÃO QUE NÃO ERA PRA DEIXAR NINGUEM ENTRA POR MUITA INSISTÊNSIA ELE DEIXOU ELA ENTRAR. CHEGANDO NA DIREÇÃO QUE SÓ HAVIA O DIREITOR E O PESSOAL DELE (A SECRETARIA E UMA VICE) O DIREITOR PERGUNTOU A MINHA MÃE QUEM TINHA DEIXADO ELA ENTRAR PQ NÃO ERA PARA NINGUEM ENTRAR MAS COMO ELA JÁ TINHA ENTRADO O QUE ELA QUERIA , ELA SIMPLIMENTE PEDIU O DOCUMENTO ELE E ELAS (SECRETARIA E VICE)FORAM TENTAR FAZER MAIS NENHUM DELES CONSEGUIRAM. ELES VIRARAM PARA A MINHA MÃE E DISSE QUE NÃO PODERIA FAZ NADA POR ELA. ENTÃO MINHA MÃE LIGOU PRA UMA PROFESSORA QUE TRABALHA LÁ E QUE ELA CONHECE E PERGUNTOU SE ELA PODERIA COMPARECER AO COLEGIO E SE ELA PODERIA FAZER O DOCUMENTO ELA FOI E FEZ. HOJE EU AGRADEÇO MUITO A ELA PORQUE SE NÃO FOSSE POR ELA EU IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE. COMO É QUE UMA SECRETARIA NÃO SABE FAZER UM COMPROVANTE DE MATRICULA .
    O DIREITO SÓ ESTÁ SE IMPORTANDO COM A VERBA DO COLEGIO. UZIEL POR FAVOR MANDE SUA EQUIPE E FAZER UMA REPORTAGEM LÁ NO COLEGIO.
    FICAREI MUITO GRATA SE VC LER ESTÁ CARTA E ATENDER O NOSSO (ALUNOS)PEDIDO.
    O MEU NUMERO É 87651309 OU 91395439

    ResponderExcluir
  66. Peço por favor não divulgar meu e mail e nem nome.
    Bom dia a vocês que recebem esta denúncia.
    Tem Um cidadão, se é que ele pode ser considerado assim, que mora na rua Silva, Bosque real (baixada). Ele é conhecido como: abençoado, e que já matou um policial. Ele é traficante, e fica na rua aterrorizando os moradores daquele local dizendo coisas absurdas e nós moradores ficamos com medo por favor se tiver recebido esta denúncia que pelo menos a policia faça averiguação dos fatos. Nome dele é Sergio

    ResponderExcluir
  67. Olá Uziel sou seu Fã, bom dia quero fazer uma denuncia da malandragem aqui em mussurunga 1,caminho 5,na ultima casa do caminho do lado direito,uma casa bem perto dos matos,o Pessoal do caminho já não aguenta mais tanto sobe e desce de motoqueiros no caminho,de Madrugada então não para,a maconha ta rolando solta,só podemos contar com a sua ajuda.Denuncie por Favor. Desde já agradeço. O sistema tem que ser bruto pra elas Uziel,ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir
  68. Queria saber pq a polcia invadiu a casa de um dos participante da qaudrilha que assaltava manssões e pegou os roubos comprado por ele e não condiziu ele a delegacia se isso tambem é crime aonde ele comprar sempre roupo na mão do tiaguinho que é o estrupador da quadrilha, aonde todos aqui no bairro do nordeste sabem que ele é estelionatário a anos e nunca foi pego e fica desfilando aqui com seu carro de luxo com umas rodas que vallem um preço de um carro popular adquirido com o dinheiro dos cartões dos outros pois ele não trabalha so clona cartões e vivi uma vida de patrão lesando os outros ate quando isso vai durar pedi pra o povo ligar e vc vai ver quem é wendel da santa crus que é estelionatário que tem um focus preto com rodas de luxo sendo que não trabalha so rouba clanando cartões. por favor investiguem isso uziel
    pois ele tambem é do bando da quadrilha que assaltava manssoes em salvador

    ResponderExcluir
  69. eu não aguento mais ver Uziel mostrar aquele assaltante de onibus que o cobrador imobilizou. Já chega ontem estava dando nojo assistir aquilo, foi o programa todo. Vamos dá mais qualidade a esse programa.Hoje ligo a tv para assistir o programa, lá está aquele assaltante de novo, mudei de emissora.

    ResponderExcluir
  70. Sou moradora do bairro de Valeria onde existe 86 milhabitantes, um bairro que abriga grandes empresas tais como: Ortobom, Leão donorte, Promodal e Gerdau, duas pedreiras e várias transportadoras, e comomoradora eu estou revoltada com uma linha de transporte,Pituba x Valéria, essalinha começa a rodar das 06:30 ás 09:00 da manhã e sou volta a rodar 15:00 eencerra as 19h, isso é um absurdo com o cidadão que paga imposto e luta pelopão de cada dia, será que a população do bairro de Valeria só vai na rodoviária,Iguatemi, Tancredo Neves, Itaigara, nesses horários entre 06:00 ás 09:00 damanhã e pela tarde 15:30 ás 19h, tá na hora doas poderes públicos rever essasituação e a secretaria de transporte de salvador, é uma falta de respeito,mais o senhor João Henrique só quer saber do chiclete e do seu novo amor eesquece do povo, quero que ele fique de olhos bem aberto porque o povo não támais besta, aprendemos fazer protesto, uma grande prova foi a greve da pm eoutra manifestações que estão ocorrendo na cidade, isso vai se refletir tambémnas urnas

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde Uziel, primeiramente quero parabenizar o seu programa, bem venho aqui fazer uma denuncia Uziel aqui em Mussurunga 1 , Setor C ,Caminho 5, Ultima casa do caminho do lado direito,ta rolando um trafico solto,os moradores do caminho já não aguentam mais tanto sobe e desce de moto fazendo aviãozinho,é o dia todo, a noite então aumenta o movimento,Uziel gostaria que se vc pudesse informa as autoridades pra da uma batida aqui. Desde já agradeço e Parabéns pela audiência.

    ResponderExcluir
  72. ola Uziel,gostaria de fazer uma denuncia contra uma funcionaria do supermercado Rio Verde que fica na rua petronilhia dersia boca da mata de Valéria.Ela pegou o numero de telefone de um cliente no momento em que ele realizou uma recarga e deu para a amiga dela q é garota de progama ligar para ele e assim separa-lo de sua esposa e ainda assim continua a vazar os dados de seus clientes que a população fique siente e as mulheres abram os olhos para não perder tambem os seus maridos...

    ResponderExcluir
  73. uziel fugiu tres internas no presidio femenino em mata escura no domingo dia 01/07/2012 els pularar o muro do presidio que foi reformada e pouco tempo a secretária seap que abafa o caso é descaso com a segurança

    ResponderExcluir
  74. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado!'

    ResponderExcluir
  75. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir
  76. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir
  77. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir
  78. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir
  79. URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FAMÍLIA PEDE AJUDA !'

    Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir
  80. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir
  81. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir
  82. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir


  83. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir
  84. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir



  85. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)

    ResponderExcluir
  86. Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA (75)34361159 PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA , O TIO ENCONTRA-SE EM ESTADO DE CHOQUE LEVOU A FACADA NO BRAÇO CORRE RISCO DE PERDER OS MOVIMENTOS)

    ResponderExcluir
  87. URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


    Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)


    ResponderExcluir
  88. URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


    Uziel,venho pedi essa ajuda em nome de uma família que está sofrendo devido um sobrinho chamado Marcos santos teles conhecido como marquinhos o mudo,atualmente está residindo na cidade chamada Olindina-BA onde está preso desde hoje pela manhã quando tentou matar o tio preso em flagrante,já foi preso outras vezes acusado de roubo e estupro e bater na mãe (já apareceu em outras emissoras quando estava preso na 5 delegacia em periperi acusado de bater na própria mãe). Uziel pode acreditar ele sempre é solto , a família está com medo de ser liberado novamente ele ameaçou matar todo mundo. Por favor ajude essa família não deixe ele ser liberado.!" ele está respondendo processo na cidade de Salvador, a família pede a transferência dele para salvador. (PODEM LIGAR PARA A DELEGACIA DA CIDADE DE OLINDINA-BA PARA CONFIRMAR O QUE DIGO SÓ PEÇO AJUDA A ESSA FAMÍLIA)


    ResponderExcluir
  89. É ISSO AÍ UZIEL, O POVO ESTA ABANDONADO EM TODA BAHIA
    TEM QUE "GENTE" COMO VC PRA NOS AJUDAR A ADQUIRIR OS NOSSOS DIREITOS.

    UM ABRAÇO, FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  90. quero fazer uma denuncia,policiais militares do pau fa lima espancao 2 jovens de pauladas, chutes e socos.
    essa equipe de maus policiais estão aterorizando os moradores da região.

    viatura de placa nzt0785 numero 94711 conto com vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9