Corações Feridos estreia dia 16 de janeiro, às 20h30

pub3



Uma das novelas mais aguardadas dos últimos tempos, Corações Feridos, já tem data de estreia confirmada no SBT: 16 de janeiro, na faixa das 20h30. Adaptada da novela mexicana La Mentira, de Caridad Bravo Adams, Corações Feridos tem texto de Iris Abravanel e direção de Del Rangel.

O ponto de partida de Corações Feridos é o cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu). Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai.
Rodrigo tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela. Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella), que arma situações contra a prima, Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros).
Irmão caçula de Eduardo Sotelli (Flávio Tolezani), que está em viagem pela Europa, Rodrigo sofre um acidente.
Ao retornar a São Paulo para rever o irmão e conhecer a fazenda dele, Eduardo descobre que Rodrigo (Paulo Zulu) sofreu uma tragédia.
O elenco ainda conta com nomes como Lívia Andrade, Antônio Abujamra, Adriana Lessa, Blota Filho e Vitor Pecoraro, entre outros.

E as estreias não param por aí. Ainda no primeiro semestre de 2012 o telespectador vai poder acompanhar todas as aventuras da turminha da Escola Mundial com a estreia de Carrossel.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9