Rafinha Bastos está negociando com a Fox

pub3



Está em fase final a negociação entre o humorista Rafinha Bastos e o grupo Fox. Rafinha seria uma das estrelas do novo canal de esportes Fox Sports Brasil, que estreia em fevereiro, e também poderia ser usado em outros veículos do grupo norte-americano, de propriedade do australiano Rupert Murdoch.

Rafinha provavelmente será exclusivo da Fox já em 2012.

Por meio de sua assessoria, a Band diz que o contrato de Rafael Bastos Hocsman, que fará 35 anos no próximo dia 5, está em vigor.

Há três meses o humorista ameaçava rescindi-lo. Pesou sua ira com o tratamento que teve da direção da Band, durante e depois da “crise do eu comeria o bebê etc.”

Com a repercussão, o canal colocou-o literalmente na geladeira, colegas de “CQC” olharam para o lado assobiando, anunciantes fugiram, até sindicatos que o haviam contratado para fazer ‘pocket show’ em convenção cancelaram seu cachê.

A Fox fez exatamente o contrário. Ofereceu mimos a Rafinha. Segundo o site F5 apurou, o canal Fox se disponibilizou não só a investir em Rafinha como seu contratado, como está tentando ajudá-lo na esfera pessoal (e judicial). Para isso, emissários tentam reaproximá-lo da família de Wanessa Camargo.

Há gente da Fox sondando Wanessa para protagonizar um “fato histórico” já no lançamento do canal: ela seria a estrela, a entrevistada “solo” do programa de estreia de Rafinha na Fox.

Não por acaso, a Fox também estaria negociando um horário de programa para Wanessa.


Fonte: F5 / Folha

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9