SBT vai exibir episódios resgatados de Chaves em 2012

pub3



De acordo com o blog Outro Canal, entre 2003 a 2011 , 17 episódios de “Chaves”, que eram considerados perdidos pelo SBT voltaram ao ar. Em 2011, nove foram reencontrados e reexibidos pela emissora como parte das festividades dos 30 anos. Chegaram a liderar a audiência por alguns minutos e deram muita dor de cabeça à Record.

Atualmente, há um esforço no SBT, entre técnicos de áudio e som, para tentar recuperar mais episódios de “Chaves” que tiveram suas fitas danificadas. A ordem é tentar salvar tudo, mesmo que com qualidade questionável. A conta dos fãs da série é que há, atualmente, cerca de 50 episódios desaparecidos na emissora.

Entre eles estão: “Chiquinha volta da casa das tias, versão 2″, “Dar leite para os gatos que nasceram no restaurantes, parte 3″, ” O cachorrinho do Kiko, versão 2″ ” As carambolas, versão 1″, “Os mosqueteiros/As pessoas boas devem amar seus inimigos” e “Seu Madroga, o primo do Seu Madruga”.

O SBT fará mistério sobre episódios resgatados, assim também como sobre a data exata de suas exibições. Vai intercalar os resgatados com os episódios reprisados à exaustão. Tudo isso, para fisgar a audiência dos apaixonados pela série.

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9