Susana Vieira fará participação especial no DVD da Desejo de Menina

pub3




No próximo sábado, dia 03 de dezembro, a banda Desejo de Menina vai gravar seu 4º DVD. O evento acontecerá no Forróck, casa de shows de João Pessoa, na Paraíba e contará com algumas participações especiais, como a do cantor Márcio Dhuka, vocalista da banda Marreta You Planeta. 

E mais uma participação mais do que especial está confirmada para o novo DVD da Desejo. A renomada atriz Susana Vieira, da Rede Globo, fará um dueto com Daniel Almeida. Ela está ensaiando com o produtor musical da banda no Rio de Janeiro e promete abrilhantar ainda mais o registro desta grande festa que acontecerá na capital paraibana.

Susana Vieira é uma apaixonada pela cultura nordestina e teve um dos melhores momentos de sua carreira quando interpretou a protagonista da novela “Senhora do Destino”, Maria do Carmo, que na trama viveu uma retirante bem sucedida. A atriz tirou inspiração para viver esta personagem tão marcante da cidade de Belém do São Francisco (PE), que por coincidência é a cidade natal do casal Ivan Silva e Gilmara Lima, sócios da Desejo de Menina.

Além de Suzana Vieira, estarão presentes no evento o mágico e ator Sandro Pedroso(namorado da atriz), que está no elenco da novela “Fina Estampa”, na qual vive o personagem Mandrake. Rodrigo Vieira, filho da atriz, DJ internacional e ex-Vice-Presidente da gravadora Sony Music, Dany Lins, sua assessora de imprensa e Alexandre Austregesilo Athayde, Empresario Artistico e Musical, Realizador do Prêmio “Austregesilo de Athayde”, sucesso nacional e internacional durante 18 anos na ABL e tambem mentor deste grandioso projeto musical. Sobre Austregesilo de Athayde nasceu em Caruaru - PE e foi um dos maiores Jornalistas e escritores do País e no Mundo, presidiu por 35 anos a Academia Brasileira de Letras.

No dia 03 de dezembro, João Pessoa vai receber um verdadeiro time de estrelas. Desejo de Menina e seus convidados prometem parar a cidade com a gravação do seu novo DVD. 


Abanda está em alta com o hit "CUMPLICIDADE":


COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9