BOMBANDO NA WEB: VIDEO de Kadu Moliterno se masturbando

pub3


Não tem jeito. Parece que virou moda mesmo. Cada vez mais, famosos são flagrados em momentos bastante íntimos pela webcam e depois tem essas mesmas imagens divulgadas pela internet em sites pornográficos.
RETWEET E CURTA O VIDEO
Depois de Rômulo Arantes Neto, Ronaldinho Gaúcho, Carlos Machado e André Segatti, mais um ator teve a intimidade captada. A vítima da vez é Kadu Moliterno, o Nelson de “Malhação”, da Rede Globo. Nas imagens, o ator aparece bastante a vontade de cueca branca conversando com alguém através da câmera. Depois de um pequeno bate papo, o ator levanta e se mostra para webcam. Papo vai e papo vem, ele decide se masturbar para quem quer que esteja do outro lado gravando absolutamente tudo.
O vídeo foi publicado por um site pornô conhecido por “Pandora Box” nesta quinta (15). Vale reforçar que nesta mesma semana, André Segatti alegou que o vídeo onde supostamente ele estaria se masturbando é uma montagem. Para defender os seus direito, o ator procurou o Sérgio D’Antino, o advogado das celebridades.
Com Informações do Portal PS

13 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9