Espanhóis tiram sarro, chamam Neymar de "cabeça de galinha" (NeymarNoNFC - NFC)

pub3

O programa humorístico Crackovia, de uma emissora de televisão da Catalunha, tirou sarro da atuação do atacante Neymar na derrota do Santos para o Barcelona por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes, disputada no último dia 18. A atração fez sua própria versão para explicar o que teria acontecido em campo e disse que o craque santista estava hipnotizado.

Na dramatização feita pelos humoristas, o zagueiro Puyol diz ao técnico Pep Guardiola que encontrou uma maneira de parar Neymar. O jogador espanhol fala que o santista tem uma "cabeça de galinha", e que as galinhas podem ser hipnotizadas se olharem para um ponto fixo.
http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/348F/6F86/0134/8F92/1946/6E4A/neymar.jpg
A partida começa e Neymar fica sem rumo dentro de campo, junto com os outros jogadores do Santos. Enquanto isso, o Barcelona se aproveita e marca os quatro gols que deram o título mundial ao time espanhol. Até mesmo a lesão de David Villa no jogo anterior do Barça, contra o Al-Sadd, não passou em branco pelos humoristas.
Para piorar a situação de Neymar na brincadeira, o jogador foi apresentado em uma ficha técnica que o definia como "um jogador do Santos, cuja contratação estava sendo disputada por Real Madrid e Barcelona, mas depois do jogo contra o Barcelona todos só querem virá-lo de ponta-cabeça para usar como vassoura", em referência ao penteado moicano do craque santista.

Depois do fim do jogo, Puyol liberta Neymar da hipnose, e o brasileiro começa a dançar o hit "Ai, se eu te pego", sucesso internacional do cantor brasileiro Michel Teló.

1 Comentários

Gostou da notícia então divulgue-a

  1. kkkk. essa foi boa!! enquanto aqui no Brasil a Rede globo e os jornalistas fanfarrões querem fazer de Neymar um mito(coisa que não é,basta ver o jogo contra o Barcelona)la fora eles sabem exatamente que ele ñão é nada perto do Messi(esse sim é o melhor atualmente)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9