Faustão demonstra interesse no humorista Vinícius Vieira da Record

pub3


De acordo com informações do jornal "O Dia", a produção do "Domingão do Faustão" está de olho no passe do humorista Vinícius Vieira, o Gluglu, do "Pânico na TV" e que mais recentemente estava no "Show do Tom", da Record. Com a saída de Tom Cavalcante da emissora, o futuro da equipe do humorístico ainda é incerto.

Vinícius vem fazendo sucesso com sua imitação do cantor Luan Santana, tendo as músicas parodiadas na parada da rádio 89 FM.

Em tempo

Recentemente, durante gravação do especial de Natal do "Domingão", Fausto Silva falou sobre o programa e a concorrência, além de outros assuntos.

Há 22 anos no comando, Faustão disse que tem que estar sempre renovando a atração. "O programa tem que ser como um supermercado, com renovação constante e insatisfação permanente. Se não tiver, não consegue ficar tantos anos no horário mais concorrido e com anunciantes de peso", disse.

O apresentador aproveitou o assunto e criticou os programas que buscam audiência a qualquer custo: "Só imbecil vai patrocinar baixaria. Programas assim sofrem do efeito doce de leite: enjoam rápido".

COMENTE SOBRE ISSO

Gostou da notícia então divulgue-a

Disqus Shortname

Comments system

pub7

Pub8

pub9